domingo, 25 de novembro de 2018

The Purge - Série

Sou fã dos filmes do The Purge. Pronto, já disse.
Acho o conceito interessante e gosto de ver as várias reacções humanas. Não quer isso dizer que concordo ou ache que funciona, atenção; não acredito minimamente nem acho algo correcto, é terrível; e quem está a par das histórias dos filmes sabe qual é o verdadeiro objectivo dessa noite horrível onde todos os crimes são permitidos. Bom, adiante.

Quando anunciaram a série, fiquei bastante curiosa pois seria uma maneira de aprofundarem mais esse universo.

The Purge - Série
★★½
Uma vez por ano, as leis do governo norte-americano são suspensas por um período de 12 horas. Esse é o tempo suficiente para que tudo possa acontecer.

Seguimos três histórias distintas que acontecem durante a noite da purga e que, eventualmente, se vão entrelaçar. E a série inteira é durante essa noite, sim. Isso foi o que achei mais estranho porque o que há tanto para contar em dez episódios de apenas uma noite?

A serie começou prometedora, explorando vários aspectos e motivações humanas na noite da purga mas, infelizmente, acabou por se perder e se tornar aborrecida. A afeição que começámos por criar com os personagens estagna e passamos a vê-los de forma indiferente, não nos importando realmente com o que lhes vai acontecer.

Deixou muito a desejar e se houver algum tipo de seguimento de futuro, não sei se irei seguir. Fico-me pelos filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário