sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Chilling Adventures of Sabrina

Esta é uma daquelas séries que conforme é anunciada eu penso logo "TENHO QUE VER!!". 

Gostava muito da série antiga e ao saber que iam fazer uma mais sombria e fiel aos comics, não podia ignorar.
Chilling Adventures of Sabrina
★★★☆☆
Sabrina Spellman tenta conciliar a sua dupla natureza como meia bruxa e meia-mortal, enquanto luta contra as forças do mal que a ameaçam e à sua família e o mundo da luz do dia em que os humanos habitam.

Gostei da série. Adorei todas as personagens e as suas distintas personalidades. Até mesmo a história é interessante, mesmo que um pouco lenta a desenvolver. E nem me importei que o Salem não falasse!

Por vezes sentia-me aborrecida mas a curiosidade levou sempre a melhor e ainda bem! O final da temporada foi muito bom! Quero imenso saber o que o futuro da série nos tem para mostrar e acho que vou gostar ainda mais da segunda temporada.

1 comentário: