domingo, 25 de novembro de 2018

FairyLoot Outubro 2018: Beautiful Deceptions

Com algum tempo de atraso, aqui está a Fairyloot de Outubro!

O tema era Beautiful Deceptions e era-nos prometido artigos de Throne of Glass, The Cruel Prince, Red Queen, Winner's Curse e Six of Crows. Apesar de na altura ainda não ter lido nenhum destes livros, já os tenho vindo a conhecer um pouco devido ao BookTube e, do que sei, até me agradam e estão na minha TBR list.

Vamos lá, neste mês recebi...


- Uma vela da personagem Aelin de Throne of Glass com aroma a verbena e limão da Nerd Poured Candles. É raro ter um cheiro tão normal nestas caixas mas fiquei feliz! É um aroma que sempre gostei muito mas que por algum motivo, nunca arranjei nada com ele. Foi uma vela muito bem vinda.

- Umas meias inspiradas nos livros de Red Queen feitas pela KDP Letters. Adorei. Sim, eu sou daquelas pessoas que fica feliz em receber meias no Natal. Dão sempre jeito e acho que são muito giras!

- Um gorro inspirado em Six of Crows com a quote "No mourners, No Funerals" feita pela Fiction Tea Design. Gostei imenso do gorro e até já o usei! A quote não me diz nada mas sei que é bastante conhecida e parece-me ser importante para os livros... Só tenho pena de que todos os gorros que recebi de crates sejam pretos e brancos... Mas não faz assim tanto mal, já que eu quase também só uso roupas em tons neutros, haha.

- Um porta-chaves com a quote "Isn’t that what stories do, make real things fake and fake things real?" do livro The Winner's Curse feito pela KDP Letters. É lindo! Adorei mesmo! Estou a usa-lo nas minhas chaves de casa mas penso em muda-lo de sítio... É muito grande e faz demasiado barulho... Mas acho-o tão lindo que não o quero deixar de usar, mas ainda não sei onde o meter...

- Um pacote de chá verde e menta que penso ser inspirado numa personagem do livro desse mês criado pela The Tea Leaf Company. Eu sou super cházeira, adoro chás e por acaso, este é um dos meus sabores preferidos de sempre. E na altura que esta caixa chegou, o meu chá verde e menta tinha acabado e precisava de comprar mais, veio mesmo a calhar!

- Um baralho de cartas de The Cruel Prince feito em colaboração entre a Fiction Tea Designs e a Emily Haynes. As cartas são lindas. Mas, como penso que já referi algures no blog, não sou pessoa de jogar às cartas; sei jogar o peixinho e mais nada... Quando me tentam ensinar um jogo novo acabo sempre por me esquecer das regras passado umas horas, pelo que, normalmente, nunca quero fazer parte dos jogos... Para além de que já tenho umas de Harry Potter que nunca usei... É uma pena, mas vou guarda-las porque podem vir a dar jeito no futuro!

E o livro do mês foi...Girls of Paper and Fire de Natasha Ngan. É uma edição exclusiva, feita apenas para a FairyLoot, não vão encontrar esta capa em nenhum outro sítio! E tem páginas cor de rosa fushia. Está também autografada pela autora e vem com uma carta da mesma.
E estou com mixed feelings com este livro. Apesar de parecer interessante e tocar em temas que considero importantes actualmente, tais como relações LGBT+, tem uma advertência de que contém descrições de violência sexual. Já li que a autora diz que escreveu a cena com bastante respeito, pois ela própria é uma sobrevivente, e que é algo que vai ser importante para o desenvolver da história, mas mesmo assim... Não sei se estarei no espírito para ler.

Agora é esperar pela FairyLoot de Novembro!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário