domingo, 25 de novembro de 2018

Castlevania - season 2

A tão aguardada série! Adorei a primeira temporada e aborreceu-me ter sido tão curta. Fiquei muito feliz quando anunciaram uma segunda com mais episódios! Oito não é muito mas é melhor que nada.


Castlevania season 2
★★★☆☆½
"Inspirado nos jogos de Castlevania, conta a jornada de Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard, que Têm que enfrentar o vampiro mais conhecido de todos os tempos – Dracula."

O foco é o Dracula querer matar os humanos - não há novidades nesse campo -, mas a história em si desenvolve-se muito rapidamente e sem grandes complicações. Os três heróis juntos consegues tratar dos problemas sem grandes esforços e temos finalmente a batalha entre Alucard e o seu pai, batalha essa que me deu muitos feels. :(

Esta temporada encerra um capítulo mas podemos esperar por mais porque com a Carmilla e as outras personagens apresentadas nesta temporada a andar por aí, ainda há histórias por contar. E quem está familiarizado com os jogos de Castlevania, sabe que as coisas nunca acabam assim tão facilmente. QUERO MAIS! 

Sem comentários:

Enviar um comentário