domingo, 25 de novembro de 2018

American Horror Story: Apocalypse

Das séries que tenho seguido nos últimos anos, esta é a única que continua, por isso não é de estranhar que fosse das séries mais aguardadas de 2018 para a minha pessoa.

Quando anunciaram que a Apocalypse ia ser um crossover entre a primeira e a terceira season (Murder House e Coven) fritei a pipoca! Coven é a minha temporada preferida e fiquei super entusiasmada para voltar a ver aquelas personagens, e a Murder House também está no meu TOP 3.

American Horror Story: Apocalypse
★★
Apocalypse passa-se na Costa Oeste dos Estados Unidos num futuro próximo. Após uma explosão nuclear que destrói o mundo, o Posto 3, um abrigo subterrâneo, é construído para abrigar sobreviventes específicos que possuem uma forte composição genética. Wilhemina Venable e Miriam Mead comandam o abrigo, torturando aqueles que residem lá. Os sobreviventes daquele local são o cabeleireiro Sr. Gallant, a sua avó, Evie, a bilionária Coco St. Pierre Vanderbilt e sua assistente, Mallory, assim como novas adições, Timothy Campbell e Emily, que enfrentam a ira das duas mulheres. No entanto, Michael Langdon, o Anticristo, chega e começa a transformar a ordem em caos, pois pretende levar os merecedores para um "santuário".

Portanto, seguimos para o final da Murder House com a história do anti-cristo que vai acabar com o mundo, mas depois entram as bruxas que nos vão salvar.

Na realidade, foram poucos os elementos que foram buscar à Murder House. A Apocalypse foi quase uma Coven 2, e não me importei minimamente. Adorei voltar a ver as minhas personagens preferidas! Tinha saudades. Foi um máximo, voltar a ver a magnífica Jessica Lange no seu pequeno cameo e a surpresa maravilhosa de voltar a meter os olhos na Marie LaVeau de Angela Bassett.


O desenvolvimento da temporada foi estranho, tal como já tem vindo a ser normal em AHS, mas o pacing foi o mais esquisito; tornou as coisas interessantes porque tudo que vemos se torna um tease, mas isso acabou com que tornasse o final super apressado, o que foi uma pena.

Mas gostei. Muito. Gostava de ter mais temporadas a explorar Coven só mesmo porque a adoro, mas não acredito que tal aconteça porque o final desta temporada foi um encerrar óptimo para as bruxas.


Agora, de futuro, queria mais crossovers, por favor! Tragam os E.T.s do Asylum!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário