domingo, 25 de novembro de 2018

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

O Newt é adorável, os bichinhos são fofos, é curioso ver o mundo mágico nos outros países mas, opá, o que quero mesmo ver é o Grindelwald a ser mau e a lutar contra o Dumbledore. É isso que quero ver a sério a ser explorado. Mesmo gostando do resto, para mim é só um extra.

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
★★★☆☆
Newt Scamander reencontra os seus amigos Tina e Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvus Dumbledore, para enfrentar o terrível feiticeiro negro Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da MACUSA e começa a reunir seguidores, dividindo o mundo entre feiticeiros de sangue puro e seres não-mágicos.

Estava tão entusiasmada com este filme, por começar realmente a desenvolver o perigo que o Grindelwald apresenta para o mundo mas... Fiquei desiludida. O filme foi aborrecido. Compreendo, pois é "o filme do meio", mais parado, com mais explicações... É tipo o Two Towers do LotR, mas fogo, prometia ser tão melhor.

Muitas coisas ficaram por explicar, simplesmente aconteciam... Temos personagens novos pouco exploradas porque também mal exploram as antigas.
Ficámos a ver o quão manipulador o Grindelwald é e mais sobre a sua relação com o Dumbledore mas isso não foi suficiente para salvar o filme.

Também não sei porque é que o filme se chama "Fantastic Beasts" quando mal aparecem criaturas mágicas... E as que aparecem é mesmo só para dizer que apareceram, para não dizer que não havia nenhuma devido ao título do filme...

Também havia tanta coisa com a Nagini mas se ela teve cinco falas durante o filme todo, foi muito. Desilusão.


Muitas coisas sem sentido... A McGonagall (se for a Minerva de HP e não uma antepassada sua) nem nascida devia ser! A cena final...! Começo Harry Potter o suficiente para saber que aquilo não faz sentido e espero realmente que seja uma mentira do Grindelwald para manipular... Porque já estou farta das merdas que a J.K. Rowling se lembra de inventar do nada.

Pontos positivos: Leta Lestrange. O rabo do Dumbledore.

Espero muito sinceramente que o próximo filme seja melhor conseguido e que haja um desenvolvimento melhor porque se não, as minhas esperanças para o futuro da saga são baixíssimas.

P.S.: O Grindelwald é pior que o Voldemort!!! #BringAntónioBack

Sem comentários:

Enviar um comentário