sábado, 9 de dezembro de 2017

Madame Chocolat Mystery Box

Foi uma amiga que me apresentou à loja Madame Chocolat.
É uma loja cheia de coisinhas giras e alternativas de moda lolita, gótica, streampunk, etc. Não é algo que faça realmente o meu género em estilo do dia-a-dia mas também tem vários acessórios que se podem adaptar e outros goodies.

O que sempre me chamou mais à atenção nesta loja foi a quantidade e variedade de artigos de Alice in Wonderland que tinha. Sou fascinada pelo livro e, por sua vez, gosto muito de coisas ligadas à história.

Então, a mesma amiga - a Elisa - que me deu a conhecer a Madame Chocolat informou-me que agora ela tinha Mystery Boxes. Eu como ando numa de crates... claro que achei engraçado e quis experimentar receber uma.

Há duas modalidades: CUTE & KAWAII (que redundância, senhores) e DARK & CLASSIC
Depois, dentro de cada tema, pode-se escolher um sub-tema dos artigos a receber. A kawaii box tem a opção de video-jogos, cultura pop japonesa, sweet lolita, Alice, docinhos, etc. Já a dark box podemos escolher também Alice, bruxas, halloween, gatos pretos, caveiras, streampunk, etc.

A Elisa escolheu a DARK & CLASSIC com o subtema de Royalty e eu escolhi a mesma caixa com os subtemas Alice in Wonderland e bruxas.

Cada caixa tem o valor de 20€ e contém entre 5 a 12 artigos que faz o valor máximo de 35€.

Vou agora mostrar-vos o que me saiu...


Dentro do sub-tema Alice in Wonderland:
- uma caneca LINDA E MARAVILHOSA com as ilustrações originais do livro
- um lápis com a quote "We're All Mad Here" (a Elisa já me tinha oferecido um destes mas não faz mal :P)
- um pin com uma garrafinha com a etiqueta a dizer "Drink Me"
- uma caneta de um chershire cat

Dentro do sub-tema Bruxas:
- um porta-moedas de morcego
- umas meias de tábua ouija
- outras meias com cruzes (o que me fez interrogar a ligação a bruxas, pois apesar de ser bastante usado em moda gótica, as bruxas não eram muito fãs de cristãos, ou não é...? ahaha mas não faz mal!)
- um pin a dizer "Hocus Pocus", uma referencia ao filme do mesmo nome que adoro e que por acaso vi este Halloween com a Elisa!

A foto não está grande coisa, mas a minha máquina fotográfica não queria colaborar nesse dia... Mas quero dizer que veio mais coisinhas do que estava à espera e gostei muito de tudo que recebi. A caneca foi definitivamente a minha preferida, fui logo usa-la no próprio dia.

Se quiserem ver o que a Elisa recebeu, espreitem o blog dela que em breve terá uma review!
Fiquei muito satisfeita e recomendo!

2 comentários:

  1. opa tu conheces tantas crates que ainda me vais levar pra má vida :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar