sábado, 2 de dezembro de 2017

OwlCrate Novembro 2017: Castles, Courts and Kingdoms

Porque só uma crate por mês não era suficiente... Em Novembro decidi receber duas! 

Para além da FairyLoot, pela primeira vez comprei a OwlCrate. Já a conhecia mas nunca tive vontade suficiente para subscrever porque apesar de ser uma crate de livros, não é exclusivamente focada em fantasia. Mas desse mês não deu como resistir. O tema Castles, Courts and Kingdoms ia ter como temas principais Lord of the Rings, Harry Potter e Game of Thrones

Em parte também tinha receio e adiei sempre esta subscrição porque vem de Los Angeles, ou seja, fora da União Europeia. Logo, existia imensas probabilidades de ficar retida na alfândega e, sinceramente, não me apetecia estar a ir lá e a pagar taxas. Mas pronto. Três dos meus universos preferidos de sempre numa só caixa. Ia valer o risco.

Claro que com a sorte que eu tenho tive que a ir levantar à alfandega e gastar mais dinheiro! :D Mas quando a abri, valeu todo o dinheiro que gastei.

Então, no mês de Novembro recebi...



- Um sabonete no formato de elven bread de Lord of the Rings da Frizzy Fairy Apothecary. É tão lindo e detalhado! Tem um cheiro bastante diferente do normal com menta e penino... Fresquinho e está numa das minhas gavetas de roupa a perfumar porque é bonito de mais para o usar.

- Lip balm de Game of Thrones com o símbolo Stark e a dizer "Winter Is Here" da Geek Fire Labs com sabor a blackberry e menta. Já anda comigo na carteira e é algo que me dá imenso jeito nesta altura do ano, porque realmente... O Inverno chegou, ahah.

- Um pin em madeira inspirado no Grishaverse de Leigh Bardugo feito por Juniper and Ivy Designs. Já ouvi falar mas não conheço nada deste universo. Fiquei a saber que foram enviados aleatóriamente três pins diferentes, representado ordens de Grisha... Mas não sei qual é a do meu. De qualquer forma, é bonito!

- Um gorro de Harry Potter!!! É lindo!! E diz Expectro Patronum!! Foi feito exclusivamente pela OwlCrate! É uma peça única e foi o meu artigo preferido, adorei, adorei! Já o usei várias vezes desde que o recebi.

- Um bloco de notas com a quote "Don't Let The Hard Days Win" do livro A Court of Mist and Fury da Stella's Bookish Art. AINDA não li os livros desta trilogia, mas estão no correio a chegar até mim em breve! Achei o design muito giro e adorei a ilustração em aguarela.

E o livro deste mês foi The Glass Spare de Lauren DeStefano que veio com um goodie de tatuagens temporárias.

Para a primeira vez a receber uma OwlCrate fiquei super satisfeita. Adorei tudo e fico feliz por ter finalmente decidido subscrever. 
No entanto, para o mês de Dezembro vou passa-la. O tema é Seize the Day e vai ter itens de Harry Potter, The Perks of Being a Wallflower, Everything Everything, The Serpent King e Percy Jackson. Ora bem, daí só teria interesse em Harry Potter, por isso acho que não vale a pena comprar e voltar a ficar a pagar mais pela alfândega. A subscrição vai estar parada até voltar a aparecer uma crate com um tema mais dentro dos meus gostos. E espero que apareça depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário