domingo, 31 de dezembro de 2017

FairyLoot Dezembro 2017: Oh So Regal

A FairyLoot deste mês teve como tema a realeza! Todos os artigos nelas contidos estão ligados a personagens de sangue-azul.

Estava bastante curiosa com esta crate, principalmente porque era a do mês de Natal, por isso pensei que podia ser especial. Afinal foi uma crate como todas as outras - o que não tem problema nenhum.



Então, este mês recebi:

- Um estojo com a quote "Virtuous and Fair, Royal and Gracious" da peça No Fear de Shakespeare da Miss Phi. Admito que não tinha conhecimento deste trabalho de Shakespeare antes de ter recebido esta crate. Sempre a aprender.

- Um porta-chaves que diz "Books Rule" com o desenho de um monte de livros com uma coroa da Fiction Tea Designs que foi o meu artigos preferido e já está com as minhas chaves de casa!

- Um mini bloco de notas com a quote "To look powerful is to be powerful" do livro Red Queen de Victoria Aveyard feito pela Stella's Bookish Arts. Nunca li mas já está na lista de prioridades de leitura de 2018 e já vem a caminho pelo correio!

- Uma vela da Court of Candles inspiradas no Principe Adam da Bela e o Monstro da Disney (isto é, o Montro). Foram feitas quatro velas inspiradas em diferentes príncipes (Adam, Charming da Cinderella, Aladdin e Eric). Fiquei satisfeita com a que me calhou porque este é mesmo um dos meus príncipes Disney preferidos, juntamente com o Naveen. :) 

- Um Funko! Pop do Simba do Rei Leão. Muitos ficaram confusos porque motivo estava o Simba nesta caixa... Sinceramente, o tema era realeza, e ele é O Rei leão. Existia seis diferentes personagens que podiam sair e a que me saiu a mim nem me aqueceu nem arrefeceu. Gosto do Simba mas sinceramente não é algo que vá expor em lado nenhum, tal como não iria meter nenhuma princesa... Ao contrário da maioria das pessoas que estava ansiosa por receber o Pop, eu não. Sou muito esquisita com os meus Pops, ahah. Vou dá-lo à minha sobrinha :) Já agora: as outras opções para além do Simba eram a Ariel, Jasmin, Rapunzel, Tiana e Pocahontas. Nenhuma delas é a minha preferida, por isso... :P

- Um chapter sample do livro Rosemarked de Livia Blackburne.

- E o livro do mês que foi o Everless de Sara Holland. A premissa desta história parece-me ser igual à do mundo do filme In Time de 2011, com o Justin Timberlake (atenção que gosto muito do filme), Um mundo com subpopulação em que as pessoas trabalham em troco de horas em vez de dinheiro para sobreviver. E se acabam as horas, acaba o tempo de vida e morrem. A história pode nem ter nada a ver, mas essa simples ideia base lembra-me demasiado o filme e faz-me não ter grande interesse neste livro.

E pronto. Aqui está a última crate do ano de 2017. Sinceramente, foi a crate menos interessante que recebi. O livro não me chamou a atenção, não tenho interesse em receber Pops e estou cansada de receber um bloco de notas todos os meses, já não sei o que fazer com tantos! 

Espero que a de Janeiro seja mais interessante. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário