sábado, 2 de dezembro de 2017

FairyLoot Novembro 2017: Ladies That Slay

Cá está o esperado FairyLoot de Novembro! Com o tema Ladies That Slay... E que lady não gosta de outras ladies badasses?

Para dizer a verdade nem sequer me interessou saber quais os livros desta crate porque já se tornou hábito receber todos os meses uma destas caixas... Por isso deixei que fosse totalmente surpresa se bem que obviamente tinha algumas apostas...

Este mês recebi...



- Uma vela inspirada na Hermione Granger de Harry Potter (claro que não podia faltar!!) da Flick The Wick. Esta era uma das personagens que achei que fosse óbvio aparecer porque é impossível alguém ficar indiferente a esta personagem. A vela tem uma mistura a cheiro de baunilha, musk, lírio, framboesa e citrinos. Parece uma mistura estranha mas acho que vai dar um aroma doce e com uma personalidade forte, como a nossa querida Hermione. Ainda não tive oportunidade de a acender porque só recebi esta caixa à dois dias mas já conhecendo esta marca... Penso que vou gostar. :)

- Um chá Blue's Brew de groselha e bagas inspirado na Blue Sargent de The Raven Cycle da Bookish Teas. É mesmo uma mistura de ervas, nada de saquetas! Admito que há anos que não faço eu própria uma infusão e estou ansiosa para experimentar esta... [ Com o meu coador de chá de Game of Thrones que recebi na minha primeira FairyLoot e nunca usei :) ] Espero gostar porque tem um cheiro super doce e eu não sou a maior fã de doces que existe... Mas tem glitter comestível!!! 

- Uma booksleeve feita por a Aunjuli Art cheia de espadas e flores para representar ladies that slay. :) Pessoalmente prefiro booksleeves com que possa ler sem as tirar mas vou experimentar esta que é daquelas tipo saco. Tem o interior à prova de àgua que é sempre bom no Inverno.

- Um emblema inspirado na Katniss Everdreen de The Hunger Games (outra personagem que não foi minimamente surpreendente ver aqui apesar de nunca ter lido os livros ou terminado os filmes) da Literary Emporium. Vou pensar se o vou meter no meu casaco de ganga ou não... 

- Um autocolante  da Reverie & Ink com o quote "So long as you light the darkness you stand in the light" do livro An Ember In The Ashes de Sabaa Tahir. Está guardado porque não tenho nenhum sítio para o colar e sinceramente não achei o quote inspirador.

- Uma Advanced Reading Copy do livro Furyborn de Claire Legrand! É a primeira vez na vida que tenho uma cópia de um livro que ainda não saiu!! O livro só sai em Maio de 2018 e ainda nem sequer tem capa! Fiquei super entusiasmada por ter um tal tesouro nas mãos. É uma honra e estou desejosa de o começar a ler. Foi definitivamente o artigo que mais gostei de receber de sempre numa crate.

- E o livro deste mês foi The Last Namsara de Kristen Ciccarelli! E veio com um postal e um pin de goodies.

A crate deste mês surpreendeu-me imenso pela positiva. Adorei basicamente tudo que nela veio. Foi das minhas preferidas. Agora espero ansiosamente pela do mês que vem!

Sem comentários:

Enviar um comentário