quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Compras na Comic Con

Fui bem preparada para fazer compras na Comic Con!

Realmente o que não faltava ali era onde gastar dinheiro. Mas, muito estranhamente, comprei muito pouco. Havia muita coisa que queria mas achei os preços demasiado inflacionados e, sinceramente, conseguia comprar quase tudo por mais de metade do preço no eBay. Desta vez decidi-me ficar pelas bancas dos artistas.



Apaixonei-me pelo trabalho da Soni da BohemianWeasel e foi onde gastei mais. Foram 5. Um da Branca de Neve, outro da Bela Adormecida, um do White Council de LotR, outro da corrupção de Sauron e por último o rapto da Perséfone por Hades. A artista era um amor e super simpática. Foi um prazer comprar-lhe trabalhos.

À Inês Barros, como lhe prometi, comprei o set de stickers de Alice in Wonderland e um outro da Sansa Stark de GoT.

Ganhei um sticker da Yennefer do Mikestration! Uma moça que estava nessa banca abordou-me super fangirl da Yen e pediu para tirar foto comigo. Falámos um bocadinho e depois o moço da banca ofereceu-me o sticker. Foram tão queridos! Fiquei foi com vergonha porque sou parva e não sei como reagir a estranhos que são simpáticos comigo e não vi tanto quanto o queria do trabalho deles, mas hei-de lhes comprar outros stickers do Witcher para ficar com a colecção toda! Se algum de vocês alguma vez ler isto: Obrigada. Foram um dos melhores momentos do dia. :)

Também comprei um sticker do brasão dos Slytherin e um Calcifer de Howl's Moving Castle a uma banca cujo o nome não tenho porque não vi lá nenhum cartão para levar... E da banca ao lado que também não sei o nome, um sticker da Death de Sandman.

Comprei também um peluche do Loki na loja Mibustore que tem os designs mais fofos de sempre de várias das minhas personagens preferidas. Foi muito difícil escolher só um.

E por fim, a loja que queria ver ao vivo à séculos! A Jewels Don't Shine. É basicamente bijutarias com frases bardajonas. Eu queria levar tudo e tive que me conter para levar só um colar para oferecer à BFF (que é uma vaca) que diz "Na Índia Eras Sagrada". Tenho que ter coisas daí! Mas vão ter que ser compradas online.

De goodies ganhei as fotos temáticas que tirei e cartas do Continente de Star Wars.

E pronto, compras feitas. :)

1 comentário:

  1. adoro a jewels dont shine, pior é escolher ahahah
    e aquele loki, omg <3
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar