quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

OwlCrate Novembro 2018: Rise From The Ashes

Esta crate não é uma que compre todos os meses, depende sempre muito do tema, e este interessou-me. 

Não havia nenhum livro em específico que servisse de inspiração para esta caixa, mas claro que personagens que renascem das cinzas é sempre algo bom, por isso a curiosidade venceu-me.

Neste mês recebi...


- Uma fronha de almofada com a quote "As long as there is life, there is hope." de An Ember in the Ashes feita pela Evie Bookish. Achei gira e já estou a usa-la na minha cama, porque condiz com a decoração do quarto! Mas em comparação com outras fronhas que já recebi de outras crates, a qualidade desta em termos de tecido é muito inferior, e só é estampada de um lado, sendo que o outro é todo branco, enquanto que as outras que já recebi são dos dois lados.

- Um vaso em forma de caveira exclusivo da OwlCrate que, segundo a caixa onde veio, é inspirada na quote "When you reach the stars... And live there forever, all the fears will go, and Death himself will die." de The Halloween Tree de Ray Bradbury. Adoro caveiras e achei muito lindo! Mas não posso ter plantas em casa em sítios à vista porque o meu gato acaba por as destruir, e este vaso é giro de mais para manter escondido, por isso a minha ideia é arranjar uma suculenta artificial e colocar lá. Só é pena o meu quarto ter tons dourados e não prateados!

- Um kit de carimbo de cera feito exclusivamente pela OwlCrate com a ajuda da designer Michelle Gray. Adorei! Eu acho lindo cartas com selos de cera e uso sempre que posso! Já tinha dois e este foi muito bem vindo! A imagem que tem é um livro com um coração, super apropriado para quem gosta de ler. Até já o usei para enviar algumas encomendas e postais de Natal!

- Um kit para fazer uma pulseira de desejos da Ann Williams. Vou ser sincera: Não gostei nada. Não sou de usar pulseiras e, ainda por cima, estas são de papel. Quando as uso, têm que aguentar água! Eu lavo imenso as mãos! Acho que a pulseira não ia aguentar nada se a usasse. Não sei o que vou fazer com isto, parece mesmo uma coisa para crianças. Não posso também dar a ninguém porque não conheço nenhuma menina com idade para brincar com isso. Foi o pior artigo que já recebi numa crate.

- Um autocolante do Dumbledore e da Fawkes feito pela Susanne Draws. É claro, renascer das cinzas tinha que ter uma fénix! Gosto muito delas e, apesar de o Dumbledore não ser de todo das minhas personagens preferidas de Harry Potter, ficou um desenho muito giro que vou juntar à minha colecção de stickers.

E o livro do mês foi... Girls of Paper and Fire de Natasha Ngan. Sim, recebi o meu primeiro livro repetido. Já tinha recebido este livro numa edição exclusiva e uma capa única e também autografada pela autora na FairyLoot do mês anterior. E ainda por cima, era um livro que não tenho assim muito interesse em ler. Fiquei aborrecida por receber um livro repetido e decidi vende-lo e, felizmente, já o fiz.

Fiquei bastante desiludida com a OwlCrate de Novembro, foi das mais fracas que já recebi deles. Tanta coisa que podia ser usada para criar artigos fantásticos e vem coisas sem grande interesse. O livro repetido pronto, acontece e já o vendi, mas ainda estou com a pulseira DIY atravessada.

E pronto, esta foi a última OwlCrate do ano de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário