quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

FairyLoot Novembro 2018: Battles and Galaxies

Devo de admitir, que deste ano, este tema foi o tema que menos interesse me despertou da FairyLoot. Sinceramente, não estava mesmo nada interessada, mas não quis estar a cancelar a subscrição só por causa de um mês mais fraquinho, por isso deixei estar. E ainda bem que o fiz!!! Posso não ser a maior fã de ler sci-fi (esse era o motivo pelo qual não tinha interesse nesta crate) mas esta foi uma das melhores FairyLoots do ano!!

Nesse mês recebi...


- Uma bath bomb com cores de galáxia que cheira imensamente bem mas não sei ao quê!! E eu ADORO bath bombs! É da Little Hearts Gifs.

- Uma capa para o passaporte feita exclusivamente pela FairyLoot. Infelizmente não sei o nome do artista, mas adorei o desenho! E adorei o item, foi dos que me deixou mais entusiasmada! Porquê? Ora bem, fiz o meu passaporte este ano e não tinha capa para ele, tinha-lo guardado na gaveta apenas. Era daquelas coisas que sabia que tinha que arranjar mas nunca encontrei nenhuma que gostasse e também não perdia muito tempo a pensar nisso. Já está a ser usada!!

- Um enfeite de Natal em madeira com a quote "It is not in the stars to hold our destiny but in ourselves." que é uma alteração de um quote de Julius Caeser de Shakespeare. Gosto muito da frase e gosto de Shakespeare e já está pendurado na minha árvore de Natal. Como é tão simples, acho que quando acabar o Natal, vou pendura-lo numa estante. Foi feito pela Catarina Book Designs, que é portuguesa!!!

- Um conjunto de quatro bases para copos inspirados em The Lunar Chronicles. Cada um deles tem um quote de um dos quatro livros da saga. De Cinder é “Even in the future, the story begins with once upon a time.”, de Scarlet “She was ready to figure out who she really was, not what anyone else told her to be.", de Cress “She dreamed of deep soul connnections and passionate kisses and daring escapades.", e, por fim, de Winter a quote “She would be brave, she would be heroic, she would make her own destiny.” Foram todos feitos pela Miss Phi. Nunca pensei ficar tão entusiasmada por receber bases de copos que dão sempre jeito, mas tinha sempre um de cada nação, não uns que fossem iguais! Para quando tenho visitas, estes vão ser perfeitos. E, devo de admitir, cada vez mais, tenho curiosidade de ler estes livros.

- Duas palhinhas reutilizáveis de metal com cores de arco-iris! Este foi o item que mais gostei e ainda me gozaram por estar tão hyped com uma coisa tão simples! Parei de usar palhinhas de plástico há já algum tempo de modo a ser mais amiga do ambiente mas, a verdade é que às vezes dá jeito ter palhinhas e já há imenso tempo que andava a ver se encontrava algumas para comprar, só que nunca sucedeu. Fiquei mesmo feliz por ter recebido estas que ainda por cima são lindas e cada uma tem um quote: "Shine Bright" e " Reach For The Stars".

- Um iron-on patch com a quote “I am the reaper and death is my shadow.” de Red Rising, feito pela KDP Letters. Nunca li o livro mas gostei da frase e do design, e já decidi que da próxima vez que ligar o ferro de engomar, o vou colar no meu casaco de ganga.

- Uma tote bag de Illuminae com a quote "Perhaps bravery is simply the face humanity wraps around its collective madness.", feita pela Evie Bookish. Tenho já bastantes tote bags mas nunca as acho de mais! Dão-me um jeito imenso quando vou às compras porque não uso sacos de plástico e isto cabe em qualquer mala e custa menos carregar as coisas aos ombros... E, para além de gira, o tecido é impermeável, o que dá um jeito enorme agora no Inverno. E já a usei imensas vezes!

E o livro do mês foi... Skyward de Branden Sanderson!! FUCKING BRANDON SANDERSON!! Nunca pensei receber um livro de um autor deste calibre numa crate!! Não que os outros sejam maus, mas este é um autor de renome! Fiquei de boca aberta! Relativamente a este livro, devido a conflitos editoriais devido ao autor ser um dos grandes, só as pessoas do USA é que receberam o livro autografado pelo autor, os do resto do mundo (onde estou incluída) receberam uma edição exclusiva com uma capa muito mais bonita que a versão americana e com as páginas amarelas! É mesmo um livro lindo de se olhar. Tenho pena de não ter o autografo, claro, mas não faz mal.

Esta FairyLoot foi das melhores que já recebi de sempre. Adorei TODOS os itens! Não houve nada que tivesse gostado menos. Não a queria mas ainda bem que a deixei vir porque foi fantástica. Fiquei mesmo muito feliz com ela.

Que venha agora a última do ano!!

Sem comentários:

Enviar um comentário