terça-feira, 23 de outubro de 2018

One Dark Throne


Como havia dito anteriormente, mal terminei o primeiro livro, corri para começar este.
É impossível não ficarmos envolvidos neste mundo e temos uma constante sede de saber tudo que vai acontecer.
One Dark Throne
de Kendare Blake

A batalha pela Coroa começou, mas qual das três irmãs irá sobreviver?
Com os inesquecíveis eventos que ocorreram durante o Quickening ainda em memória e o Ano da Ascenção iniciado, todas as apostas mudaram. Katharine, antes a mais fraca e débil irmã, agora está mais forte que nunca. Arsinoe, depois de descobrir a verdade sobre os seus poderes, tem que usar o seu talento em segredo e em seu favor sem que ninguém descubra. E Mirabella, a que se pensava a mais forte das irmãs e que, com certeza, seria a nova Rainha, sofre ataques como nunca - ataques que coloca também em perigo todos aqueles que ama e não consegue proteger. 

 A história vai - aos poucos - ficando mais complexa e as relações entre as personagens mais fortes. Não conseguimos no entanto, torcer por alguém em específico; só queremos que todos sejam felizes. É lindo ver o amor e a desconfiança entre Arsinoe e Mirabella, e a demência surpreendente de Katharine, antes a mais doce. Começam a haver mortes e elas doem e não queremos acreditar.

Novamente, terminei o livro e, infelizmente, desta vez não tinha o terceiro nas minhas mãos para o começar imediatamente. Corri para o comprar e, assim que puder, vou pegar nele e devora-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário