terça-feira, 2 de outubro de 2018

FairyLoot Setembro 2018: Starcrossed Swoons

E cá está a FairyLoot de Setembro! O tema despertou-me imenso a curiosidade porque... Quem é que não gosta de romances arrebatadores e proibidos? Romances cheios de angst é um guilty pleasure meu, ok?
Para este mês podíamos esperar itens inspirados em Twilight, Strange The Dreamer, A Court of Thorns and Roses, Shadowhunters e Shadow and Bone.

Então vamos lá, neste mês recebi...


- Uma vela inspirada na Bella e no Edward de Twilight feita pela Nerd Poured Candles. É a primeira vez que recebi um artigo inspirado em Twilight! A vela cheira deliciosamente bem: maçã, pinho e cedro e está cheia de glitter preto e vermelho, é muito gira. Devo de admitir que não sou fã de Twilight, inclusive, sempre achei o romance da Bella e do Edward muito desconcertante e errado, não é algo que ache correcto para ser um exemplo de amor lindo para jovens adolescentes... E de qualquer forma... Team Jacob. Mas gostei muito da vela, não me interessa se é de Twilight ou não.

- Atacadores com os símbolos das cortes de Prythian de A Court of Thorns and Roses feitos pela Fictiontea Designs. Achei a ideia engraçada e tenho pena que os símbolos não se entendam muito bem... Parecem só bolinhas. Gostava de os usar mas ainda não decidi como, porque são muito coloridos para mim que só uso quase tudo preto e branco e não os estou a ver ficar bem com o meu estilo de vestir. 

- Bloco de notas com folhas brancas com o quote "No matter where we are, we'll always share the same sky, we'll always be guided by the same constellation." do livro The Star-Touched Queen feito pela Read at Midnight. Já ando um bocado cansada de receber blocos em caixas de subscrição... Já tenho muitos e não tenho uso para mais de metade... Mas este tem as folhas todas brancas e por acaso assim não tinha nenhum, vai dar jeito se me apetecer desenhar, penso eu. Mas gostei muito do design e da quote.

- Um conjunto de prints de pares românticos desenhados pela Taratjah. Só conheço bem dois: o Rhysand e a Feyre e o Cassian e a Nesta de ACOTAR; outro que conheço mais por alto de ter lido City of Heavenly Fire e eles lá aparecerem a primeira vez mas como extras, tendo livros depois dedicados a eles... Julian e Emma de The Dark Artifices. Os outros tive que ir ver ao cartãozinho de spoilers. São eles Amar e Maya de The Star-Touched Queen e Lazlo e Sarai de Strange The Dreamer. Eu gosto de prints, mas, sinceramente, não sei o que fazer com estas todas... Foi o item que menos gostei, até porque ao contrário da opinião popular, não são grande fã do trabalho da Taratjah... Vou guardar-los, pode ser que qualquer dia lhes arranje utilidade. 

- Um avental com a quote "Dream up something wild and improbable. Something beautiful and full of Monsters" de Strange The Dreamer feito pela Literary Life Co.. Foi algo que me apanhou de surpresa porque não estava nada à espera! Ri-me muito. Não gosto muito da quote e apesar de achar o artigo engraçado... Eu quando cozinho não uso avental... Sou muito limpinha e cuidadosa e nunca me sujo, ahaha. Dessa maneira, não tenho propriamente uso para ele, mas vou guarda-lo porque é giro e nunca se sabe. É para o enxoval, lol.

- Um enamel pin com a runa do amor de Shadowhunters feito pela Fictiontea Designs. Adorei! Eu colecciono pins, por isso este é uma aquisição linda para expor junto aos outros que tenho.

- Fósforos para velas inspirados em angelic fire de Shadowhunters feito também pela Fictiontea Designs. Outro item que me deixou perplexa. Que raio? Nem entendi bem o que fazer com os fósforos, depois é que vi que eram para acender velas. Mas são tão compridos que pensei que seriam mais apropriados para acender lareiras (se tivesse uma, sniff sniff) ou mesmo acender o forno... Acender velas com eles é um desperdício porque quase não os vou gastar. A caixa é muito gira e eles são poucos... Sinceramente, não sei que uso lhes hei-de dar porque não é algo que precise - sou adepta dos isqueiros. 

- Um sabonete em forma de coração de manteiga de cacao e karité com aroma a lírios inspirado no Mal e Alina do Grishaverse feito pela Little Heart Gifts. Este item foi esquecido... Não o colocaram no spoiler card deste mês; ao início fiquei com dúvidas se era um sabonete ou um body butter sólido, tive que ir pesquisar online. Mas cheira muito bem, vai para a gaveta.

- Um chapter sampler de Queen of Air and Darkness de Cassandra Claire, o terceiro da série de The Dark Artifices... Uma vez que não li os outros, não vou ler este. Mas gosto sempre de receber samplers.

- Como goodies recebi também um marcador de livros em forma de pena de Tempests and Slaughter e um postal de Muse of Nightmares. 

E o livro do mês foi Mirage de Somaiya Daud. Vem autografado pela autora e tem as bordas das páginas roxas! Vem também com uma print de personagens do livro que trás uma carta atrás.


Nesta crate também recebi um item de substituição. Lembram-se da FairyLoot em que veio uma toalha de cozinha que foi mal impressa e eles disseram que iam enviar uma corrigida? Chegou agora. É muito gira mas, como já disse no post desse mês. não tenho utilidade para ela, por isso vou guarda-la.

E é impressão minha ou este mês a FairyLoot está a mandar-me para a cozinha? Avental, pano da loiça, fósforos para acender o forno... Não, não quero ir fazer bolos.

Não foi das minhas caixas preferidas, muito sinceramente. Aguardo pela próxima. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário