quarta-feira, 5 de setembro de 2018

NPC Crate - Dreaming of Ghibli

A Nerd Poured Candles - mais conhecida por NPC - faz parte da loja GeekyClean de que já tenho vindo a falar em algumas crates de livros, e que, ao longo do ano, tenho vindo a experimentar vários artigos e, até agora, nunca me desiludiram.

Também gosto bastante de velas, por isso tinha na ideia, um dia, experimentar esta crate deles que vem sempre com três velas mistério, um pin e um marcador de livros surpresa de um determinado tema, uma vez por mês.

Assim que soube que o tema para o mês de Agosto era Dreaming of Ghibli não pude resistir! Eu amo os filmes da Ghibli e todos eles têm um lugar especial no meu coração, não podia deixar passar esta oportunidade. Comprei logo no primeiro dia em que saiu e esperei ansiosamente por elas.

Quando finalmente chegaram não contive a ansiedade e fui a correr abrir a caixa! Não fiquei nada desiludida com as escolhas, pelo contrário. Achei perfeitas!


A primeira vela que abri foi logo a minha preferida. Inspirada em Howl's Moving Castle que por acaso é o meu filme preferido da Ghibli e também um dos meus filmes preferidos de sempre... Chama-se Howl's Castle e tem o aroma a yuzu, mandarina e toranja. Tudo muito cítrico que não associava a Howl's mas que conforme cheirei, entrei naquele mundo. Cheira mesmo muito bem, adorei.

A segunda vela foi a de Totoro. Não está no meu TOP 3 de filmes mas é a figura mais importante da Ghibli e é impossível não se gostar! Ele é basicamente o espírito da Ghibli. Chama-se Totoro's Forest e tem aroma a ylang ylang, sândalo e pinho. É um cheiro que lembra definitivamente floresta devido às madeiras mas que tem também um aroma suave e relaxante proporcionado pela flor. É bastante agradável.

A terceira vela foi da Viagem de Chihiro! Que é o meu segundo filme preferido da Ghibli, ahaha. Chama-se Yubaba's Bath House e cheia a citrinos e laranja (redundante?) e flor de lotus. Apostaram novamente nos cheiros cítricos mas nada contra, por acaso é o tipo de aroma a que dou preferência em dias de calor... Mas esperava que houvesse mais variedade de ingredientes entre esta vela e a primeira. Felizmente os aromas não são de todo parecidos e esta também cheira maravilhosamente bem.

O marcador de livros que recebi É LINDO DE MORRER! É verde com um montão de susuwataris!! Que, para quem não sabe, é o nome que dão às bolinhas felpudas pretas que aparecem na Viagem de Chihiro e em Totoro. Sempre as achei super queridas e gosto mesmo muito delas, fiquei muito feliz com ele!

E por fim, o pin foi... O CALCIFER DO HOWL'S MOVING CASTLE!!! Não podia pedir melhor e não estava nada à espera!! É uma personagem espectacular que é tão sacana como adorável e eu gosto muito dele!

Posso dizer que fiquei SUPER CONTENTE com esta crate. Não tenho nada de negativo a falar dos artigos, são fantásticos e nunca pensei ter direito a mais que um produto de Howl's Moving Castle. Desejei imenso receber algo do filme mas, por não ser dos mais apreciados do estúdio, pensei que não tinha muitas chances, mas felizmente estava errada, o que me fez muito feliz!

Agora, deixando de lado os artigos, quero relatar também um problema que tive com a encomenda. Quando a recebi, infelizmente uma das velas veio partida... Estão em frascos de vidro... Enviei e-mail para a loja a contar o sucedido e eles foram super rápidos, respondendo quase de seguida que me iam enviar outra para substituir sem qualquer custo. Em menos de uma semana a vela chegou inteira e ainda me ofereceram um lip balm Talk to Animals de hortelã-pimenta que é fantástico.
Quero com isto dizer que o atendimento ao cliente da GeekyClean é espectacular e extremamente simpático, profissional e acessível.
Estou mesmo muito satisfeita e com isto fidelizaram-me como cliente. Não vou comprar a NPC Crate todos os meses, mas vou comprar novamente se houver um tema do meu interesse e, definitivamente, que vou continuar a experimentar produtos de cosmética da marca. É um prazer ajudar estas pequenas empresas onde vemos que os donos têm imenso prazer e amor àquilo que fazem.

Sem comentários:

Enviar um comentário