quarta-feira, 5 de setembro de 2018

FairyLoot Agosto 2018: Mutinous Pirates

E aqui está a FairyLoot do mês de Agosto! Estava super entusiasmada para esta crate porque eu ADORO piratas!!

Este mês ia trazer-nos itens inspirados em Shadow and Bone, To Kill a Kingdom, Daughter of the Pirate King e claro... Piratas das Caraíbas!!  Não li nenhum dos livros que iam representar a box (apesar de tê-los na TRL)) mas durante a minha adolescência fui uma ávida fã dos Piratas das Caraíbas e ainda hoje nutro um grande carinho pelos filmes... Mas isso não me importou porque gosto mesmo muito de piratas e tudo relacionado com o tema é bem vindo.

Este mês recebei...



- Uma garrafa reutilizável a dizer "Why is the rum always gone?" dos Piratas das Caraíbas feito pela KDP Letters! Foi o meu item preferido!! Ando sempre com água atrás e já estou a usar esta, adorei mesmo muito muito, este é um quote impossível de esquecer, ahaha.

- Um esfoliante de açúcar inspirado no livro do mês e feito pela GeekyClean. Cheira a flor de cerejeira, o que para mim já é um cheiro banal (trabalhei 4 anos com produtos de cosmética e este era um dos aromas)! Não diz se é para usar no rosto ou corpo mas depois de ter investigado um pouco, descobri que a marca diz que pode ser usado como esfoliante de rosto e já o experimentei e fiquei bastante satisfeita.

- Uma vela inspirada na personagem Elian de To Kill a Kingdom feito pela NPC (Velas da GeekyClean) que cheira mesmo a madeira molhada de água salgada, gostei muito!

- Um kit de selos de cera pirata feita exclusivamente para a FairyLoot! Sabem as cartas à antiga, que usavam selos de cera com os brasões das famílias ou instituições que trabalhavam? É isto!! E eu sempre gostei muito disso e já tive um milhão de vezes para comprar algo do género mas nunca o fiz... E ainda bem, porque agora tenho este que é perfeito para mim pois a imagem que tem é uma caveira da Jolly Roger original! Tenho exactamente a mesma caveira tatuada no meu pé!

- Um poster/bandeira em tecido com o quote "When people say impossible they usually mean improbable." de Shadow and Bone feita pela Reverie and Ink. O design é simples e gosto muito mas, infelizmente, veio com um erro ortográfico... Mas a FairyLoot responsabilizou-se por tal e vai enviar aos subscritores outra igual mas com o erro corrigido. E quando chegar, acho mesmo que vou pendura-la em algum lado.

- Um íman com a quote "Oh, the ridiculous things one has to do when on is a pirate." da Daughter of the Pirate King feito pela Miss Phi. A quote não me diz nada porque nunca li o livro, mas é dos livros de piratas que tenho na TDL que mais quero ler. Mas é bonito e já está no meu frigorífico.

- Um chapter sampler do livro King of Scars da Leigh Bardugo que é também um poster super giro que quero usar mas não sei onde que diz "Privateer, Soldier, Bastard, Survivor, Ruler, Monster".

E o livro do mês foi... These Rebel Waves de Sara Raasch. É uma edição especial com páginas verdes e assinado pela autora!

Depois de tudo visto, posso afirmar que fiquei bastante satisfeita com esta crate, não houve mesmo nada que não tivesse gostado! Que venha a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário