quinta-feira, 23 de agosto de 2018

FairyLoot Julho 2018: The Power Within

Cá estamos nós para falar da FairyLoot de Julho que tem um tema que me despertou imenso a atenção: The Power Within. Quem não gosta de personagens que têm um poder secreto dentro de si? Seja magia, determinação, força...?

Para este mês foi-nos prometido os seguintes temas: Falling Kingdoms, Snow Like Ashes, Harry Potter, And I Darken, Sky in the Deep e Children of Blood and Bone.

Fora Harry Potter, ainda não li nenhum desses livros, mas já aprendi que a FairyLoot envia sempre itens fantásticos mesmo para quem não conhece a inspiração por trás deles.

Então vamos lá, neste mês recebi...


- Uma caneca que muda com a temperatura inspirada em Falling Kingdom e feita pela Little Inkling Designs. É toda preta mas, quando se lhe coloca água quente, fica branca e com a quote "You must continue to believe with all your heart. Sometimes belief is all it all it takes to make something real." com letras cor de arco-íris. Devo de admitir que não sou a maior fã de canecas que mudam; são engraçadas mas eu também uso muitas vezes canecas para beber chá frio e assim elas ficam sem piada. Esta está guardada porque para o olho comum é apenas uma caneca preta e eu gosto de as exibir. 

- Um perfume para o quarto de lavanda e livros antigos inspirado na biblioteca do Theron de Snow Like Ashes feito pela GeekyClean. Adoro lavanda (tenho uma tatuada!) e AMO o cheiro de livros antigos. Também sou fã de cheirinhos para a casa, por isso gostei muito deste artigo.

- Uma caneta de uma vassoura de Quidditch de Harry Potter feita exclusivamente pela FairyLoot. Tem também o quote "Don't chase the Quaffle if you see the Snitch" que é muito fofa. Vi que muitas pessoas adoraram a caneta mas eu tenho a unpopular opinion que não a achei nada de especial e nada pratica... Primeiro, como é mesmo tipo uma vassoura, suja o papel com o palhinha que tem, e também por ser Verão e eu suar das mãos devido ao calor, sinto-me desconfortável a agarrar uma caneta de madeira. Está só a enfeitar a minha secção da Harry Potter na prateleira dentro de uma caneca.


- Uma toalha da loiça com a quote "Her spine was steel, her heart was armour and her eyes were fire." do livro And I Darken feito pela KDP Letters. Todas as pessoas que receberam esta crate receberam este item com um problema: A frase foi impressa ao contrário. Ao início pensei que era essa a ideia, ter que ver a toalha pelo espelho para conseguir ler; era estranho mas original, mas depois recebi um e-mail da FairyLoot a explicar a situação e que voltariam a enviar a toalha impressa correctamente dentro de algumas semanas sem qualquer custo. Gostei muito dessa atitude deles, foram honestos e pediram imensas desculpas e eu não tenho qualquer problema em esperar.
Quanto ao item em si... Isto em inglês chama-se tea towel, uma toalha de chá, vá. Mas na realidade é usada como pano da loiça. Eu tenho um problema com panos da loiça. Há imensos anos que todos os Natais recebo de uma avó panos da loiça para o enxoval. Tenho tantas que passo a vida a distribuir toalhas da loiça pelo resto da família e amigos quando estes precisam. Por isso este item vai ser só mais uma toalha. Porque não a quero usar, é demasiado gira para a sujar a limpar loiça!


- Um sticker que diz "Ond Eldr" que significa "respira fogo" de Sky in the Deep feito pela Reverie and Ink. É um design simples mas bonito. Infelizmente, de momento, a frase não me diz nada pelo que não o vou usar...

- Uma print desenhada pela Diana Worak da personagem Zélie de Children of Blood and Bone. Já tenho o livro para ler e achei a print mesmo muito bonita.

Por fim, o livro deste mês foi... Heart of Thorns de Bree Barton. É uma edição exclusiva que tem as margens das páginas vermelhas e está autografada pela autora! E vem com uma print de personagens do livro que é também uma carta dela! A sinopse deixou-me super curiosa e planeio lê-lo ainda este ano.


Devo de admitir que esta foi das crates da FairyLoot que menos gostei... Fiquei mesmo desiludida. Um tema tão bom e artigos tão... Meh. A única coisa que gostei realmente foi do perfume para o quarto e do livro. 

Agora é esperar que a de Agosto venha redimir esta!

Sem comentários:

Enviar um comentário