quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ant Man and The Wasp

É verdade que ando saturada dos filmes da Marvel. Segui todos religiosamente no cinema por 10 anos e até me custa dizer isto, mas é verdade.

Este ano, finalmente, aconteceu a primeira parte do evento pelo qual mais esperávamos: A Infinity War. Gostei muito do filme e quero muito a segunda parte para saber como esta fase termina! Mas penso que, depois dele, vou parar de ir ver os filmes ao cinema e aguardar que saiam para DVD... Mas até lá, vou ver todos que saírem antes. Tal como foi o caso do Ant-Man and The Wasp.


Ant-Man and The Wasp

★★★☆☆



Gostei do primeiro filme mas, sinceramente, não me apetecia nada ir gastar dinheiro neste filme que não me criou grande curiosidade; acabei por ir vê-lo por obrigação - ver qual seria a ligação do filme à Infinity War -, e porque estava mesmo muito aborrecida nesse dia.

O filme foi giro mas nada de especial... Foi fraquinho. Saí da sala de cinema com a sensação de "meh". Se soubesse, não teria mesmo ido ao cinema porque, realmente, não achei necessário para desenvolver a Infinity War. Mas posso estar errada e o final deste filme ter algum impacto importante na segunda parte da Infinity War. Se esse for o caso, vá, passo a pensar que até valeu um bocadinho a pena ter ido ver este filme.

Não houve nada de surpreendente no filme, foi muito no mesmo tom que o primeiro, o que o torna fácil de esquecer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário