Vejo Salem mais por ver. Não é algo que propriamente goste mas quando começo uma coisa gosto de a acabar, daí ainda ter visto esta segunda temporada.
★★☆☆☆
A primeira não me surpreendeu e a segunda foi chata. Uma história sem nada de especial e que gosta de apostar no gore para impressionar os espectadores. Terror fraquinho.
A nova arc apostada no filho do John e da Mary foi super aborrecida e até estava à espera que a série acabasse mas aparentemente foi renovada para uma terceira temporada. Lá a verei de qualquer das formas.
Gostava e continuo a gostar da personagem Mary e gosto da actriz, aquela cara sem expressão dela por esconder tudo que sente agrada-me imenso não sei porquê.
O John Alden que era a personagem principal na primeira temporada aqui perder imenso destaque e tornou-se bastante enfadonho e idiota. Mete-se a fazer uma coisa que sabe que não vai fazer porque não quer realmente. Beh.
Espero que eles lá se revolvam e agora fiquei foi interessada numa personagem que não gostava muito (ainda não a acho nada de especial): Anne. Vamos lá ver uma jornada para o dark side.
Também espero que as novas personagens não voltem mais, que bichos mais sem graça.
Uma série que não aquece nem arrefece e uma temporada que desceu um bocado. Não fosse eu engraçar com as personagens acima referidas, já me tinha esquecido de a seguir.
Sem comentários:
Enviar um comentário