Tive a oportunidade de ir à ante-estreia deste filme para o qual estava bastante curiosa!
Bohemian Rhapsody
★★★☆☆
Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, da sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icónicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.
Gostei do filme no geral. Adorei as interpretações, foram fantásticas. No entanto, achei que o pacing do filme era bastante estranho e que os temas abordados foram feitos de uma maneira muito resumida, muito por alto, nunca aprofundando nenhum deles. Só vemos os pontos importantes, muito ficou por contar. Principalmente o final de vida do Freddie.
Contudo foi uma forma bastante agradável de ficar a saber mais um bocadinho sobre os Queen e não deixei de sentir muitos feels!
Sem comentários:
Enviar um comentário