O género de filmes que mais vejo é, definitivamente, terror. Adoro terror bom mas também gosto daqueles filmes de terror maus porque são óptimos para passar o tempo e divertir-me.
Não sabia o que esperar do filme do Slender Man e nem pensei muito no assunto; simplesmente acordei e apeteceu-me ir vê-lo. As expectativas não eram de todo elevadas mas existia curiosidade.
Slender Man
★☆☆☆☆
As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante na escola. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira transforma-se num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem sem rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.
O filme foi realmente uma perda de tempo... Não havia nada que achasse minimamente perturbador, as personagens eram chatas e não criavam qualquer ao espectador de torcer por elas. Foi tudo tão aborrecido que o Respectivo adormeceu DUAS vezes!!! E ele também adora terror. Eu consegui ver tudo mas já sem grande interesse.
Quando o filme acabou a minha reacção foi apenas dizer "Só isto? Já acabou?".
Nem sou capaz de odiar o filme de tão ruim que é. É tão desinteressante que não me causou qualquer emoção. A história que supostamente inspirou o filme e que, infelizmente, é um caso real, consegue ser mais assustador.
Slender Man é um meme da internet já bastante batido que já deu o que tinha a dar. E se querem algo perturbador sobre o assunto, vejam os documentários existentes sobre o caso das rapariga que esfaquearam a amiga para agradar ao Slender Man.
Sem comentários:
Enviar um comentário