Tenho seguido todas as séries da Marvel da Netflix e esta não podia ser a excepção.
A primeira temporada de Luke Cage para mim, dentro deste universo, está em penúltimo lugar (só ganhando, por enquanto, à primeira de Iron Fist); achei-a muito lenta e aborrecida mas pronto, uma pessoa não resiste em seguir as personagens com que já se familiarizou e acaba por ir ver a segunda.
Luke Cage - Segunda Temporada
★★★☆☆
Depois de limpar o seu nome, Luke Cage tornou-se uma celebridade nas ruas de Harlem pela sua pele ser à prova de bala. Mas ter tanta visibilidade faz com que sinta uma crescente necessidade de proteger a comunidade e acaba por ter dificuldade em descobrir os limites de quem pode e não pode salvar.Com o surgimento de um formidável novo inimigo, Luke é forçado a confrontar a linha que separa ser um herói de ser um vilão.
Achei ligeiramente melhor. Gostei muito de toda a vibe Girl Power e de vermos o Luke a demonstrar ter vários defeitos apesar de ser uma boa pessoa.
Também gostei de toda a ligação entre os vilões que andavam a aliar-se a Luke à vez, para se livrarem um do outro.
Fazem todos coisas péssimas mas, tal como o Luke, não conseguimos deixar de sentir que têm alguma razão para agirem da maneira de agem. Luke, que se vê no meio de uma guerra com que não tem nada a ver, tenta impedir a todo o custo para manter Harlem a salvo.
Quero apontar que o que mais gostei foi do desenvolvimento da Misty. Não gostava dela e agora adoro-a. E o mesmo para o Shades.
Continuei a achar a série lenta e por vezes era fácil perder a atenção mas com o final que teve... Quero muito uma continuação.
Sem comentários:
Enviar um comentário