domingo, 22 de julho de 2018

OwlCrate Julho 2018: Strange and Unusual


Ao contrário da FairyLoot que recebo todos os meses, a OwlCrate só compro quando é algo que realmente me interessa porque, como vem do USA, costuma ficar preso na alfândega e acaba por sair caro... Mas desta vez não resisti. O tema era bom de mais para deixar passar, adoro coisas estranhas! 
Foi-me prometido artigos inspirados em Harry Potter, Miss Peregrine's Home for Peculiar Children e... Stranger Things!!!


Recebi...



- Uma bandeirola a dizer "Stay Peculiar" feito pela Risa Rodil inspirado em Miss Peregrine's Home for Peculiar Childern. Achei fofinha e já a pendurei numa prateleira.

- Um porta-chaves Funko POP do Dustin de Stranger Things. Adoro a série e por acaso o Dustin até é a minha personagem criança preferida. Era enviado aleatoriamente este ou um da Eleven - fiquei feliz com o que me calhou. No entanto, apesar de coleccionar alguns Pops, são só as figuras e não os porta-chaves... Ainda não o tirei da caixa e não decidi o que vou fazer com ele porque acho que estes bonequinhos são fofos de mais para se estragarem com o uso.

- Uma latinha em forma de tábua de Ouija com mints da Boston America Corp. Para quem não sabe o que são mints, são tipo os Tic Tac, uns mini rebuçadinhos que sabem a menta para refrescar o hálito. A lata achei linda (apesar de ter um certo respeito/medo com coisas ligadas a ouijas ahaha) e os mints são bons e viciantes.

- Um frasquinho de pins caveira para usar em quadros de cortiça criado exclusivamente para a OwlCrate. Não é algo que vá dar muito uso porque o que não me falta é pins destes...

- Uma carteira inspirada em Raven Boys LINDA com a quote "The head is too wise. The heart is all fire." feita por Reverie and Ink. Sou super esquisita com carteiras e ando há meses a tentar arranjar uma nova. Comecei já a usar esta apesar de não ser o género que mais gosto... Tem uma optima arrumação, dá para ter tudo organizadinho. O único defeito é ser demasiado grande... Não cabe na maior parte das minhas malas pequenas, quando só vou dar uma voltinha e levo só carteira, telemóvel e chaves... Não sei se me vou aguentar muito com ela só por causa disso, não a achei pratica.

- Um sticker da Luna Lovegood de Harry Potter com a frase "You're just as sane as I am." feito pela TJ Lubrano. Não acho muita piada receber stickers nem crater... Mas gosto de stickers. Acabei por o usar num dossiê de documentos.

- Uma print original feita pela Aun-Juli Riddle. É gira mas não tenho uso para ela... Vou apenas guarda-la. 

E o livro deste mês foi uma edição exclusiva assinada pelas autoras de My Plain Jane de Brodi Ashton, Cynthia Hand e Jodi Meadows. Acho que nunca fiquei tão desiludida com um livro numa crate como desta vez. Estava à espera de algo gótico vitoriano spooky como os clássicos da época... Temos realmente algo clássico. Este livro junta Ghoshtbusters com Jane Eyre. Se há coisa que detesto é quando reinventam clássicos sérios e lhes juntam coisas aleatórias para se tornarem engraçadas. (Orgulho, Preconceito e Zombies, alguém? Ugh que cocó) Não consigo levar estas leituras a sério. Nem gosto de ler comédias. Vai ser um livro que vai ganhar pó porque não me vejo a pegar nele para o ler.

Aparentemente tinha expectativas demasiado altas para esta crate. Pessoalmente achei-a muito fraquinha e com pouco interesse. Havia tanta coisa mais interessante para explorar com este tema! Queria Lovecraft, Poe, Shelby... Temo que me arrependi que a ter comprado. Mas pronto, já está. E ao menos desta vez (por algum milagre) não ficou presa na alfândega.

3 comentários:

  1. Epaaaaa que sorte! Adoro tudo :D

    R: adoro comentários grandes ;) mas totalmente verdade, pode custar um bocadinho mas dura imenso, nunca pensei!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  2. oLÁ
    Foi pena não ser exactamente aquilo que esperavas, mas tiveste sorte e não foste taxada, do mal o menos!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. confesso que tb achei um bocado fraca e falharam redondamente no livro! tb n gosto desse genero :/

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar