domingo, 22 de julho de 2018

FairyLoot Junho 2018: Rebels in Ballgowns

Esta foi uma crate que esperei ansiosamente porque veio atrasada, ahaha.
O tema despertou-me interesse porque quem não gosta de ver uma cena num baile (principalmente de máscaras!) infiltrado por um herói?
Foi-nos prometido itens inspirados em Legendary, Shatter Me, The Selection e Nevernight.

Então cá vamos nós.
Neste mês recebi...



- Uma vela inspirada em Nevernight da Geeky Clean com aroma a morango e pimenta. Posso dizer que já a experimentei e adorei! A mistura doce do morango e quente e exótica da pimenta é qualquer coisa. Adoro cheiros com pimenta, não sei porque, hahah.

- Uma fronha de almofada da Miss Phi com a quote "Your Future can be whatever you wish - We all have the power to choose our own destiny" de Legendary. Ainda não li o livro mas estou à espera que saia a versão portuguesa pois eu li o primeiro (Caraval) em português e gosto de manter as minhas colecções na mesma língua e editora... Mas posso dizer que estou imensamente curiosa! A fronha já está a ser usada na minha cama e achei o design com cartas de tarot e rosas lindo.

- Um colar com uma máscara em brilhantes exclusiva da FairyLoot. Vinha numa caixinha muito fofa e depressa despertou a minha curiosidade. Achei-o lindo. Não é algo que use no dia-a-dia mas definitivamente que é para ser usado quando me sentir mais fancy. Acho que este artigo capturou perfeitamente a essência deste tema.

- Um conjunto de três marcadores de livros magnéticos de Shatter Me feitos pela Taratjah. Nunca li e não faço ideia do que se trata, logo este foi o item que menos me interessou porque realmente não me diz absolutamente nada.

- Um iron-patch criado pela Ink and Wonder com a quote "It's always the fear of looking stupid that stops you from being awesome." inspirado na Selecção. Quando recebi este item achei-o muito giro e a quote verdadeira apesar de não a achar muito inspiradora MAS ENTRETANTO, comecei a ler o primeiro livro desta saga, por isso afeiçoei-me mais ao patch, ahah. Ainda não decidi é onde o hei-de usar.

- Um chapter sample do livro Sea Witch de Sarah Henning. Terrível. É mesmo para me fazer gastar mais dinheiro porque eu andava super curiosa para este livro e agora vou ter que compra-lo... :P

- Um reading journal feito pela Stella's Bookish Art e Fiction Tea! Foi o artigo mais surpreendente e que mais me entusiasmou. Nunca na vida tinha usado um reading journal e nem sabia como o havia de usar... Tive que ir pesquisar e tudo, ahaha. Mas decidi realmente passar a usa-lo e tenho usado todos os dias. É algo que considero super divertido e interessante porque aponto tudo que penso no momento em que estou a ler. Vai ser engraçado de ler tudo que escrevi daqui a uns tempos. Este reading journal é apenas de Julho a Dezembro, o que faz sentido porque só o recebemos agora... Mas penso que vou continuar a usar um para o ano. Adorava que a FairyLoot nos enviasse outro em Dezembro para o ano de 2019 completo! Caso não suceda, acho que vou ser eu a fazer o meu próprio. :)

E o livro do mês foi... Grace and Fury de Tracy Banghart. É uma edição hardcover exclusiva da FairyLoot e é um livro que só vai estar à venda no fim do mês de Julho... Sim! Recebemos um livro um mês antes da sua estreia! A sinopse cativou-me e acho que o vou começar a ler em breve. E veio também com uma carta da autora e uma print das personagens principais super gira.

E agora és só esperar pela crate de Julho!

Sem comentários:

Enviar um comentário