terça-feira, 19 de junho de 2018

Marvel's Jessica Jones season 2

Tenho seguido todas as séries da Marvel da Netflix até à data e esta não foi excepção, principalmente porque a primeira temporada desta foi definitivamente das minhas preferidas.


Jessica Jones - Season 2
★★★☆☆

A investigadora privada Jessica Jones começa a meter a sua vida de volta aos eixos depois de matar o seu molestador Killgrave. Agora, Nova Iorque tem um assassino super poderoso, um novo caso que a obriga a confrontar em realmente ela é enquanto descobre mais sobre o seu passado.
Na primeira temporada temos vários problemas sociais que uma mulher sofre quase diariamente e o foco é uma relação de abuso que a Jessica sofre. É uma personagem feminina forte que apesar dos traumas, luta todos os dias por aquilo que acha certo. Não é de todo um role model mas dentro daquilo que é, dá o melhor de si. 
Para mim foi espectacular ver porque também eu passei por uma relação abusiva e ainda hoje tenho os meus fantasmas, mas continuo a lutar para ter uma vida, tal como ela. Senti uma grande ligação à série e fiquei muito entusiasmada quando foi anunciada a segunda temporada.

Esta segunda season foca-se mais no passado de Jessica e na origem dos seus poderes.
Apesar da história ser interessante não me prendeu, principalmente devido ao passing lento dos episódios. E fez falta um vilão memorável como o Killgrave.
No entanto, esta temporada também explora mais as outras personagens que fazem parte da vida da Jessica e, sinceramente, foi o que achei mais interessante de ver.

Fiquei um pouco desiludida com esta season. A série tem potencial para muito mais e considero que não foi explorada da melhor maneira. Mas cá estarei para ver a terceira temporada que já foi anunciada.  

Sem comentários:

Enviar um comentário