terça-feira, 19 de junho de 2018

Jurassic World: Fallen Kingdom

Pronto. Não é segredo nenhum que AMO dinossauros. 
Os Jurassic Park foram dos meus filmes preferidos de infância e quando decidiram voltar a pegar na saga eu andei por aí toda feliz aos pulos.


Jurassic World: Fallen Kingdom
★★★☆☆½

Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.
Ao contrário da maioria, gostei do primeiro Jurassic World apesar de achar a cena dos híbridos estúpida, mas tipo... São dinossauros a comer pessoas, não me interessa.

Fui cheia de hype ver o Fallen Kingdom e saí da sala de cinema muito feliz.
O filme não é nada de especial e a história que incorpora a utilização de dinossauros como armas não é muito inteligente, mas isso não me impediu de passar um bom bocado e verter uma lágrima a ver imensos dinossauros a morrer à minha frente e ninguém poder fazer nada.

Mas, apesar de tudo, o filme deixa-nos uma questão: Como podem os humanos e dinossauros coexistir no mesmo ambiente? Estou super curiosa para saber o que vai acontecer no próximo filme.

Agora deixo-vos também a questão que me assombrou o filme inteiro:
- Estando todos os dinossauros, novamente, em perigo de extinção, o que é que acham correcto? Salva-los ou deixa-los morrer, uma vez que não deviam existir sequer e fomos nós - humanos -que fizemos algo anti natura e os trouxemos de volta?


#teamdinossauros and i'm out bitchezzzz

Sem comentários:

Enviar um comentário