segunda-feira, 14 de maio de 2018

FairyLoot Março 2018: Memorable Moments

Um bocado atrasado mas aqui está a FairyLoot do mês de Março! 
Esse mês foi o mês em que a FairyLoot fez 2 anos de existência e, para comemorar, a caixa que habitualmente é preta, desta vez veio roxa! O tema também era Momentos Memoráveis, para celebrar o aniversário da crate.
Foi-nos prometido Senhor dos Anéis, Harry Potter, Game of Thrones e Shadowhunters. Fiquei em pulginhas, claro, adoro todos os temas!!



Nesse mês recebi:
- Bandeirinhas de cortiça da Paladone para afixar momentos especiais! É um artigo engraçado mas pensei que não o ia usar porque já tenho as paredes do quarto forradas a livros... Mas arranjei maneira de o colocar numa prateleira com alguns pins, prints e fotos. :)

- Um lenço com runas da colecção The Mortal Instruments da FictionTeaDesigns. Tinha começado a ler à pouco tempo esta colecção e estava a gostar bastante, por isso fiquei feliz com este acessório e já o usei várias vezes.

- Uma vela inspirada no Goblet of Fire de Harry Potter da Paper Flames Co. com aroma a pão cozido e chocolate. Admito que achei a mistura estranha... cheira a Tulicreme. Ainda não a experimentei porque acho que vai ser um cheiro enjoativo. De todas a velas que já recebi numa subscrition box, esta foi a que menos curiosidade me despertou.

- Um sabonete vegan inspirado no bolo de aniversário do Bilbo em O Senhor dos Anéis da Geeky Clean. Cheira lindamente a bolo de morango e dá vontade de trincar. Não gosto de usar sabonete em barra, por isso está a aromatizar uma das minhas gavetas de roupa.

- Chocolate quente inspirado em Game of Thrones chamado Toast to the Warden of the North da Eponine. Quando recebi este artigo já estava calor, por isso ainda não pude experimentar este chocolate quente... Sou esquisita com esta bebida e só gosto mesmo de a consumir quando está tempo frio. Vou ter que esperar bastante para a experimentar, até começar o Inverno. 

- E o livro do mês foi State of Sorrow de Melinda Salisbury. Não achei piada ao título do livro no momento em que o recebi porque tinha começado a ter uma recaída na minha depressão e o que menos precisava de momento era algo que me soasse a depressivo... Mas fora isso, a sinopse até é interessante e a capa é linda de morrer.

E o mês de Março foi assim. Admito que estava à espera de uma crate mais bem recheada de coisas giras por ser de aniversário... Gostei mesmo muito do lenço, mas fora isso, não foi das que mais gostei, achei fraquinha para os temas que nos davam. Veremos o que vem na próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário