quarta-feira, 30 de maio de 2018

FairyLoot Maio 2018: Save the Kingdom

Pela primeira vez desde que comecei a receber crates da FairyLoot... Recebi uma em que não conhecia absolutamente nenhum dos livros! Eram eles An Ember in the Ashes, The Winner's Trilogy, The Remnant Chronicles e Throne of Glass.

Não sabia o que esperar mas não estava menos curiosa por isso. 



Então, este mês recebi...

- Uma bath bomb em forma de castelo da Little Heart Gifts inspirada no livro Onyx & Ivory. Eu ADORO usar bath bombs e estou super curiosa para experimentar esta!

- Um esfoliante de lábios da Geeky Clean inspirado nas Remnant Chronicles. Existem três variedades que foram enviadas aleatoriamente, o Venda, o Morrighan e o Dalbreck. Sendo que não conheço estes livros, foi-me indiferente o que me calhou, que o o Venda. Já o experimentei e posso dizer que gostei bastante.

- Uma base para copos com a quote "You are your own weapon." do livro The Winter's Kiss feito pela Evie Seo. É muito parecido a um que já tenho, por isso até fazem um conjunto giro. Nunca me canso de bases para copos porque me dá sempre jeito.

- Um conjunto de marcadores de livros inspirado na série Throne of Glass da FictionTea. Eu não marco os meus livros de todo; nem dobro páginas, nem sublinho, nada disso, por isso e por já não estudar, penso que este vai ser um item que infelizmente não vou dar utilidade apesar de o ter achado engraçado.

- Um chá da Tea Leaf Co.! É um simples English Breakfast mas hey, sou viciada em chá, por isso é sempre bem vindo!

- Uma carta de tarot do livro Legendary. É um produto promocional mas achei tão giro que não me interessa! Haviam várias e a mim calhou A Morte. Por acaso estou bastante curiosa para ler este livro porque li há bastante pouco tempo o seu precedente: Caraval. 

- Uma book sleeve com o quote "Fear is only your enemy if you allow it to be" do livro An Ember in the Ashes feito pela Reverie and Ink. É super giro e já a estou a usar!

- E o livro deste mês foi Onyx & Ivory de Mindee Arnet e é uma edição exclusiva com a borda das páginas em preto!

Para uma crate em que não li nenhum dos livros referidos devo de admitir que fiquei bastante satisfeita e com alguma curiosidade de ler alguns que aqui foram referidos...

Agora é esperar pela próxima! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário