segunda-feira, 14 de maio de 2018

FairyLoot Abril 2018: Whimsical Journeys

E a FairyLoot do mês de Abril demorou a chegar! Mas valeu a pena a espera. 
Foi-nos prometido artigos de Hobbit, Fantastic Beast and Where to Find Them, Percy Jackson, The Darkest Minds e... NÁRNIA!!
As Crónicas de Nárnia são das minhas colecções de livros preferidas de sempre e esta foi a primeira vez que ia receber algo dela numa crate. Fiquei automaticamente hyped para receber esta caixa, apesar de nunca ter lido nada de dois dos temas (Percy Jackson e Darkets Minds).



Então, em Abril recebi:
- Um copo de café portátil das Crónicas de Nárnia da Wink & Wonder! Apesar de não ser um item que costume usar muito, adorei-o. É super bonito, com o mapa de Nárnia e um Aslan. Só tenho pena de não ser daqueles copos que dá para tapar porque, para mim, se torna mais prático de transportar. 

- Uma vela inspirada no navio de personagem Leif do livro Beyond a Darkened Shore, chamada exactamente de Leif's Ship da Flick the Wick com aroma a sândalo, abeto e picea. Adoro aromas madeirados mas não muito fortes e este parece ser o caso. Ainda não tive oportunidade de a acender mas acho que vou ser fã.

- Uma tote bag com o magnífico quote "I'm going on an adventure!" do Hobbit da Stella Bookish Art. ADOREI. Por acaso precisava de uma tote bag nova e esta veio mesmo a calhar. Também a achei super linda e sempre gostei muito dessa frase do Bilbo. :)

- Uma etiqueta de bagagem de Fantastic Beasts and Where to Find Them com a malinha do Newt a dizer "This suitcase contains magical beasts" da Lovely Owl Books. Não tinha nenhuma e esta é super adorável! Estou desejosa de ir viajar para a poder usar, ahaha.

- Um pin da personagem Black Jack que penso que seja um pégaso de Percy Jackson da Taratjah. Mesmo não conhecendo achei-o muito giro.

- Um bloco de notas com a quote "Let's carpe the hell of this diem!" de The Darkest Minds da Little Inkling Designs. Apesar de não conhecer os livros, achei a frase bastante engraçada e até já o comecei a usar.

- Uma print de uma placa de direcções com vários locais mágicos da Fiction Tea Designs. Os locais que a print apresenta são Hogwarts, Hobbiton, Caraval, Camp Half-Blood, Red London, Idris, Narnia, Velaris, Ketterdam e Cabeswater. Não conheço três dos locais mas tudo bem, é giro na mesma!

- E o livro deste mês foi Beyond a Darkened Shore de Jessica Leake. Este livros despertou-me bastante a curiosidade porque aparentemente tem mitologia nórdica à mistura, e nunca digo não a isso!

Fiquei bastante satisfeita com a crate deste mês, não houve coisa alguma que não tivesse gostado. Provavelmente a minha segunda preferida de sempre! :)
Agora é esperar pela próxima.

1 comentário: