sexta-feira, 23 de março de 2018

FairyLoot Fevereiro 2018: Twisted Tales

Como já é sabido... Eu adoro contos de fadas. 
Fiquei super entusiasmada quando soube que o tema da crate deste mês iam ser contos de fadas maus obscuros. Logo duas coisas que gosto! Tinha a certeza absoluta que ia ter algo do Capuchinho Vermelho que é o meu preferido.
Valeu a pena a hype!

Este mês recebi...



- Uma caneca da Aunjuli Art com uma ilustração linda de uma floresta de contos de fadas que contém a casa de doces do Hansel e Gretel, uma Capuchinho Vermelho a chegar à casa da avózinha, um sapo do Principe Sapo, uma maçã envenenada da Branca de Neve, a roda de fiar que tanto pode ser da Bela Adormecida como do Rumplestilskin e a Torre da Rapunzel. ADOREI. Eu colecciono canecas e adoro florestas e ter tido logo ai um Capuchinho foi a cereja no topo do bolo.

- Um par de meias exclusivo da FairyLoot de Hansel e Gretel. Sou aquela pessoa estranha que adora receber meias! Não são da minha cor preferida mas adorei-as!

- Sais de banho vegans chamados Poisonous Apple inspirados na Branca de Neve (segundo conto de fadas preferido!) da Little Heart Gifts que cheira, obviamente, a maçã. Já os experimentei e gostei muito, dão uma leve cor verde à água. 

- Uma vela inspirada no livro The Hazel Wood chamada Hinterland que tem um cheirinho a floresta molhada, depois de chuva. É óptima e é da Wick and Fable.

- Um marcador de livros de madeira do Capuchinho Vermelho LINDO da Ink and Wonder. É o marcador mais lindo que já tive. Tenho tendência a tê-los com lobos mas este com uma Capuchinho desenhada tipo tatuagem vintage é maravilhoso. Até tenho receio de o usar e o perder ou estragar.

- E o livro deste mês é... The Hazel Wood de Melissa Albert.

Posso afirmar com toda a certeza que esta foi a minha FairyLoot preferida de sempre. Conforme fiz o unboxing no instagram, tive várias pessoas a comentar como esta caixa parece ter sido feita a pensar em mim. E eu concordo. Tem todas as pequenas coisas que eu adoro (canecas, meias fofinhas, banhos de imersão, velas... detalhas que nos dão conforto) dentro de um dos meus temas preferidos de sempre. Foi perfeita.

Venha a próxima!

2 comentários: