quarta-feira, 1 de novembro de 2017

FairyLoot Setembro de 2017: All That Sass

Esta crate veio com um bocadinho de atraso, daí o post tardio... Mas cá está! A FairyLoot de Setembro!

Novamente, para quem ainda não sabe, a FairyLoot é uma caixa de subcrição mensal que todos os meses envia artigos relativos a livros de fantasia e um livro, sempre dentro de um determinado tema.

O tema para esse mês foi All That Sass. Foi-nos prometido artigos relacionados com personagens sassy dos livros The Mortal Instruments, The Infernal Devices, Throne of Glass, Percy Jackson e da trilogia Grisha.
Na verdade, desses todos, só conheço Percy Jackson e só pelo terrível filme que fizeram dele, nunca li os livros. Sei o que é Mortal Instruments mas também nunca li. Os outros desconheço completamente. Daí que não tinha muito interesse nesta crate mas acabei por receber artigos de que gostei muito.

Então, este mês recebi...



- Uma vela vegan de soja com o nome de High Warlock inspirada no Magnus Bane de The Mortal Instruments da In The Wick of Time com um cheirinho maravilhoso de sândalo, incenso e lavanda. Adorei, é o tipo de cheiro quente que gosto e já quase que a acabei!

- Um gorro SUPER LINDO QUE ESTOU ANSIOSA PARA USAR com "Rattle the Stars" escrito que é de Throne of Glass da Reverie and Ink.

- Um imam de Harry Potter com o quote "I solemnly swear that i'm up to no good" da Ink and Wonder Designs.

- Uma tote bag com a quote "There's plenty of sense in nonsense sometimes, if you wish to look for it" da personagem Will Herondale de The Infernal Devices da Miss Phi. Costumo usar muitas vezes tote bags e, apesar de não ser a maior fã de temas streampunk, gostei muito do design desta, daí que de momento é a que estou a usar. As únicas coisas que gosto menos é ser mais pequena das que estou habituada a usar e a falta de uma vírgula.

- Um bloco de notas sem capa mas com folhas decoradas que acho bonitas de mais para gastar à toa da trilogia Grisha da  Alexis Lampley.

- Chocolate quente vegan inspirado em Percy Jackson da Brontie & Co.

- Prints feitos por Taratjah da Delilah Bard de Shades of Magic e do Carswell Throne de Lunar Chronicles.

- E o livro do mês foi... Even The Darkest Stars de Heather Fawcett. Sempre com uma carta da autora e um autografo. 

Apesar de não conhecer nada desta crate acabei por gostar do que recebi e até que estou a usar bastante a vela e a tote bag quase todos os dias... Mal posso que o tempo frio chegue para usar o gorro porque o achei super bonito!

E agora é esperar pela FairyLoot de Outubro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário