quarta-feira, 1 de novembro de 2017

FairyLoot Outubro 2017: Villainous


Se a do mês passado veio tarde... A de Outubro veio mais cedo que o normal!

Novamente, para quem ainda não sabe, a FairyLoot é uma caixa de subcrição mensal que todos os meses envia artigos relativos a livros de fantasia e um livro, sempre dentro de um determinado tema.

O tema para este mês foi Villainous. E prometeram itens de Sherlock, Harry Potter, Disney e The Young Elites. Não conheço o último mas não faz mal, gosto muito de tudo o resto.

Então, este mês recebi...


- Uma vela de soja inspirada na Maleficent do filme da "Sleeping Beauty" da Disney com aroma a orquídia e flor de lotus da Meraki Candles. Ainda não tive oportunidade de acendê-la mas estou curiosa, porque me parece um aroma demasiado floral para uma vilã...

- Uma base de copos com o quote "Every Fairytale Needs a Good Old Fashioned Villain" do Moriarty da série Sherlock da Evie Seo que adorei e já estou a usar!!

- Um pin com o símbolo versão adorável dos Death Eaters de Harry Potter da House of Wonderland (pimbas, mais um para a colecção!).

- Um espelho de bolso super mini e fofo com o quote "Everyone has darkenss inside them, however hidden" de The Young Elites (profundo) da Marie Lue da Little Inkling Design.

- Uma print maravilhosa feita pela Evie Seo com um dos meus quotes favoritos de sempre da Eneida de Virgílio: "If I cannot move Heaven, I will raise Hell.". Uma coisa tão simples e foi o meu artigo preferido desta crate. Vou arranjar uma moldura para a ter exposta no meu quarto.

- Uma cópia exclusiva do livro Language of Throns de Leigh Bargudo. Esta edição tem uma capa feita somente para a FairyLoot!! Não existe para venda! É um livro lindíssimo, tanto por fora como por dentro, com ilustrações maravilhosas.

- Seis postais com as ilustrações dos contos do livro Language of Throns da Sara Kipin.

- E o livro deste mês é... "Forest of a Thousand Lanterns" de Julie C. Dao. Um retelling da história da Branca de Neve pelos olhos da Rainha Má passada no Leste Asiático. 

E agora é só esperar pela FairyLoot de Novembro...! :D

2 comentários:

  1. adoro estas caixinhas.. embora esta particularmente nao seja muito a minha onda, mas encomendei pela primeira vez do loot crate e estou ansiosa :p
    adoro o pinde harry potter!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz o que achaste da Loot Crate! Por acaso essa também foi a minha, há quase dois anos atrás :P Agora é so mesmo a FairyLoot e vou experimentar uma nova que depois hei-de falar aqui :)

      Eliminar