quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Wizardry and Witchcraft - A paleta de sombras de Harry Potter!

Lembram-se de há uns tempos se falar imenso de umas paletas de sombras imaginárias inspiradas em Harry Potter? O público tanto pediu que acabou por ser feita!
Sendo eu uma Potterhead assumida e maquilhadora, foi um sonho tornado realidade!

Esta palete foi feita pela marca americana Storybooks Cosmetics, também já conhecida por os pincéis de olhos que são varinhas.
Foi uma marca que adorei conhecer porque junta as minhas duas grandes paixões: Livros e maquilhagem. É espectacular ter produtos de cosmética inspirados em livros! 
Mal vi que esta palete entrou para Pre-Order lá foi a Sandra toda doidona comprar a sua. Para poder fugir à maldita alfandega e aos portes terríveis para outro continente, pedi para ser enviada para os meus tios do Canadá que depois me a entregavam em mãos quando viessem de férias para Portugal.

Paguei por ela em Março, foi enviada em Maio e só a tive em mãos pela primeira vez em Setembro! Quase fiz uma festa quando a recebi tal não era a ânsia! 



É linda! A embalagem é um livro antigo, não podia ser mais perfeita para mim.

Vem com 12 sombras, umas matte e outras cintilantes. 
Têm uma boa pigmentação mas uma durabilidade mediada, duram certa de 6 a 7 horas até ser necessário retocar pois não são de todo à prova de água.
São de uma qualidade satisfatória mas tenho que admitir que a comprei mais pelo design.



Fiquem então agora com as swatches desta beleza!
(Fotos sem flash, tiradas à luz natural... Mas com o telemóvel, ahaha, lamento pela fraca qualidade mas é o que se arranja!)


Se houver dificuldade em ler, da esquerda para a direita são: Broomstick, Sorcerer, Cloak, Potions, Prophecy (é é exactamente da cor da minha pele e nem se vê :( )e Salem.


Novamente, da esquerda para a direita: Merlin, Bewitched, Cauldron, Spellbook, Charms e Jinx.

Tenho imensa pena desta marca só existir na América porque eu - não fosse alfândega e portes - comprava tudo. Ainda não têm muitos produtos, mas os que têm são portadores de uma beleza única. De Harry Potter a Shakespeare, de Hunger Games a Charlie and the Chocolate Factory... 

Adorei tanto esta paleta que acho que daqui para a frente vai ser usada apenas em ocasiões MUITO especiais! 


5 comentários:

  1. *v* Finally! Podem não ser À prova de água mas aposto que devem ficar bem em looks smudgy. A sorcerer é muito bonita, vermelha com uns alaranjados e, claro, a merlin tbm <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sorcerer e a jynx foram as que mais gostei... A ver se alguém se casa para as poder experimentar... ;D

      Eliminar
    2. Aww. Soon maybe kekek Mas mas e o Halloween?

      Eliminar
  2. opaaa, antes demais como é que eu n conhecia o teu blog? so pelo nome... DW reference? se sim, optimo gosto! tenho isso tatuado nas coxas ahaha

    e makeup do harry potter, ADORO!! se nao fosse pela alfandega tb tinha arriscado :/

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma referência sim! É uma junção do meu amor por DW com a minha paixão por contos de fadas, em especial do Capuchinho Vermelho :D
      Também tenho tatuado debaixo da mama :P

      Eliminar