domingo, 10 de setembro de 2017

FairyLoot Agosto de 2017: Otherworlds

A altura do mês!! Fairyloot de Agosto, uhul!

Para quem não sabe o que é a Fairyloot, fica aqui a explicação que já foi dada no post anterior: 
É uma caixa de subscrição que recebemos mensalmente sempre cheínha de artigos inspirados em livros de fantasia. Todos os meses há um tema e a partir desse tema são seleccionados vários produtos que todos os bookaholics adoram e um livro novidade! É sempre uma surpresa e só sabemos o que vem quando recebemos a caixa. E muitos dos artigos também são feitos exclusivamente para a FairyLoot, não se encontram em mais lado nenhum!

O tema deste mês foi Otherworlds e foi-nos prometido artigos de Lord of the Rings, Game of Thrones, Peter Pan e A Court of Mist and Fury. 

Vamos lá!




- Uma vela Witchsoul da Book and Nook. Foram feitas cinco velas com aromas diferentes inspirados nas personagens do livro deste mês com a ajuda da própria autora! A mim calhou-me a Lisarah que tem o aroma a sândalo, almíscar branco e ameixas. A vela é linda, cheia de purpurinas e não tenciono acende-la, mas admito que acho o cheiro um tanto doce de mais para mim - eu prefiro cheiros mais quentes e intensos e este só me lembra sabonetes para meninas.

- Uma máscara para dormir feita exclusivamente para a Fairyloot porque são os outros mundos de fantasia que nos fazem viajar em sonhos.

- Um colar com um pendente feito à mão de Velaris da Oh Panda Eyes. Nunca li os livros da série A Court of Throns and Roses mas depois de ter pesquisado fiquei super curiosa para ler... Este artigo foi logo usado na própria tarde em que o recebi, porque apesar de não conhecer o tema, achei-o lindo!

- Um filtro de chá também exclusivo da Fairyloot de A Song of Ice and Fire (Game of Thrones, vá). ADORO chá mas só costumo beber em saqueta mesmo por não ter nenhum filtro. Isso agora mudou. Este artigo vai ser bastante usado. :)

- Um bloco de notas de Neverland feito por a TJ Lubrano. Este era o artigo em que tinha mais curiosidade porque Peter Pan é dos meus livros preferidos de sempre. Fiquei um pouco desiludida porque, primeiro: já tenho imensos blocos de notas e por isso não me estou a ver a usar este; segundo: adoro Peter Pan mas é o próprio Peter a personagem que menos gosto e tinha logo que ser ele aqui desenhado, ahaha! Team Hook forever!!! Preferia outro género de artigo mas pronto... A pintura ao menos é muito gira e mimosa.

- Dois marcadores de livros magnéticos de Lord of the Rings da Paperly and Co. Existia três sets diferentes, cada um a representar um local diferente da Middle Earth. A mim calhou-me o do Thranduil e do Legolas a representar Mirkwood! Também havia o Frodo e o Sam a representar o Shire e o Aragorn e a Arwen com Gondor. Uma vez que não havia das Misty Mountains com anões... Fiquei muito feliz com o que me calhou! 

- Uma print das Northen Lights (His Dark Materials) feita pela Melissa Nettleship. Uma coisa tão simples, um bocado de papel com uma imagem... Mas adorei. Acabei há relativamente pouco tempo a trilogia de His Dark Materials e agora faz definitivamente parte das leituras que mais me marcaram na vida. Adorei e ainda sinto o coração partido por esta história magnifica. Foi uma surpresa que queria muito que viesse nesta Fairyloot porque nada mais perfeito para representar outros mundos do que estes livros.

- O livro deste mês que foi... Wicked Like A Wildfire por Lana Popovic! E mais uma vez vem com uma carta e um autografo da autora. 

Em suma, fiquei satisfeita com a loot deste mês! Gostei imenso do tema, adoro mundos de fantasia. :)
Veremos o que chega no mês de Setembro!!

1 comentário:

  1. Agora já podes usar o filtro para beber o chá que te trouxe de Versalhes! :3
    E calhou-te os marcadores mais fixes! Thranduil is so fabulous <3
    Venha a próxima!

    ResponderEliminar