domingo, 17 de setembro de 2017

Acabados de Agosto

A malta costuma gostar de ver os produtos que o pessoal acaba e ler a sua respectiva opinião e se voltam a comprar ou não... Resolvi aderir a essa moda e mostrar o que terminei o mês passado!




Champô e condicionador da Herbal Essences para cabelo seco e estragado: Não é que tenha o cabelo propriamente seco, mas tenho o cabelo pintado por isso, fora a raiz, tenho tendência a ficar com ele um pouco estragado. Já uso este duo há mais de um ano e gosto do resultado. Volto a comprar: Sim! Já tenho guardado os próximos! Mas de momento decidi experimentar uns novos de outra marca e sem sal, para ver se me dou melhor, uma vez que foram recomendados por a minha cabeleireira.

Toalhitas desmaquilhantes com tónico da Inglot: São as minhas toalhitas desmaquilhantes preferidas e já experimentei muitas marcas... Por ter tónico dá mais suavidade e frescura à pele. Volto a comprar: Sim! Primeiro tenho é que acabar umas de outra marca, depois volto para estas.



Sérum de hidratação da Rituals: Tenho pele mista e às vezes tenho surtos de pele seca devido a desidratação, nessas alturas uso como S.O.S. este sérum que me dá resultados quase imediatos. Já o uso há quase dois anos por isso... Volto a comprar: Sim! 

Primer POREfessional da Benefit: O meu primer de eleição para a zona T do rosto. Não o uso na cara toda, só mesmo onde quero disfarçar os poros dilatados. É o único que já experimentei que realmente resulta comigo. Volto a comprar: Sim! Já o tenho, ahah.

Creme de corpo The Ritual of Light da Rituals: O creme de corpo que tenho usado nos últimos meses. Era uma edição limitada do Inverno do ano passado mas abasteci-me com uns quantos porque é definitivamente o meu aroma preferido da marca. Canela! Eu ADORO canela. Volto a comprar: Não mas porque, infelizmente, já não existe para venda... Felizmente ainda tenho ali mais uma embalagem por abrir, eheh.

Anti-transpirante The Ritual of Dao da Rituals: Até hoje ainda não descobri o desodorizante perfeito para mim mas por enquanto até me tenho dado bem com este. Volto a comprar: Sim, já comecei o segundo.

Brisa para corpo e cama The Ritual of Dao da Rituals: É a minha brisa preferida da marca. Flor de Lotus, da linha de relaxamento. Sou uma pessoa muito stressada e sofro de ansiedade, por isso nada melhor que sentir este cheirinho na cama antes de dormir naqueles dias piores... Volto a comprar: Sim. Já perdi a conta de quantos gastei...

Cleanser Aqua Marina da Lush: Ao longo da vida já usei imensos cleansers de rosto mas acho que descobri o meu preferido. É o único que consegue controlar a oleosidade natural da minha cara e mesmo assim manter a pele hidratada. Tem um aspecto estranho... Uma pasta com algas misturadas e o cheiro também não é o melhor... Mas trabalha bem e isso é o que me importa. Volto a comprar: Sim! Já o fiz.

Desmaquilhante em gel da Quem Disse Berenice?: Sou uma pessoa um pouco preguiçosa... E às vezes, quando chego do trabalho, o que mais quero fazer é tomar um banho e vestir o pijama e ter o menos trabalho possível, por isso desmaquilhar-me no banho é uma benção para mim! Era um produto que há muito tempo que devia ter começado a usar mas que não conhecia muita variedade nas marcas; só conhecia o da Nivea que não posso usar porque faço alergia a todos os produtos dessa marca. Num dia sem estar à espera lá descobri que a Berenice tinha, por isso resolvi levar logo! Resultado: Gostei mas não faz milagres, ainda saio do banho um pouco borrada e não é espectacular em tirar maquilhagem à prova de água, mas nada que um disco de algodão com água micelar antes do creme não resolta. Volto a comprar: Sim. Vou agora na segunda embalagem.

Vamos a ver que produtos vou terminar em Setembro! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário