terça-feira, 8 de agosto de 2017

FairyLoot Julho de 2017: Tricksters

O mês passado recebi a minha primeira FairyLoot! A hype foi real. 

O que é a FairyLoot?
É uma caixa de subscrição que recebemos mensalmente sempre cheínha de artigos inspirados em livros de fantasia. Todos os meses há um tema e a partir desse tema são seleccionados vários produtos que todos os bookaholics adoram e um livro novidade! É sempre uma surpresa e só sabemos o que vem quando recebemos a caixa. E muitos dos artigos também são feitos exclusivamente para a FairyLoot, não se encontram em mais lado nenhum!

O tema do mês de Julho foi Tricksters e foi prometido coisinhas de Harry Potter, Sherlock, Loki e Harley Quinn. O resto foi surpresa.

Querem ver o que veio? Ora aqui está!




Nesta maravilhosa caixinha veio:

- Caneca exclusiva de Sherlock feita pela FictionTea Designs
- Uma loção de corpo exclusiva inspirada pelo Loki da Marvel feita pela Geeky Clean (é vegan e cruelity-free!)
- Baralho de cartas oficial e licenciado de Harry Potter
- Uma luva de cozinha inspirada pelo livro deste mês com adivinhação feita apenas para a FairyLoot
- Uma print com um quote da Harley Quinn com o visual inspirado no filme do Suicide Squad feito pela Miss Phi
- Um marcador de livros com um quote de Six of Crows feito pela Lexy Olivia
- E o livro do mês foi... Daughter of the Burning City por Amanda Foody!

Os meus artigos favoritos foram definitivamente a loção do Loki (cheira a dragonblood que para quem não sabe é uma mistura de cheiros que normalmente contem âmbar, incenso, baunilha e patchouli) primeiro porque é das minhas personagens preferidas da Marvel tanto em filmes como em comics e segundo porque é exactamente este o tipo de cheiro que gosto, é quente e forte - é diferente e definitivamente que não é para todos. E também adorei a caneca de Sherlock. Para quem não sabe, eu colecciono canecas, fiquei muito feliz com a nova aquisição! 

Estava bastante interessada no que seria o produto de Harry Potter mas admito que não sou apreciadora de cartas... Não gosto muito de jogar o que é uma pena, ahah. Mas há-de servir quando quiser ser social!

O padrão da luva de cozinha É LINDO. Até tenho receio de a usar para não a estragar. Vai ficar guardada para o enxoval. :P

Eu gosto muito da Harley Quinn mas admito que não ligo nenhuma a prints e a strong independent feminist woman que existe em mim detestou a quote. "It doesn't matter who broke you down, what matter is who made you smile again." Guuuurl, you don't need anyone to make you smile to feel better. You just need you and yourself and your self love to feel better! Don't depend on anyone but yourself.

O marcador de livros é muito giro mas eu uso sempre o mesmo ❤ e também nunca li Six of Crows apesar de ter gostado muito do quote "Better terrible truths than kind lies.". Esse é quase o meu motto na vida. 

O livro... irei ler e estou algo que curiosa mas o tema não é algo que me desperte muita atenção. Não costumo gostar de coisas com circos. O único livro que li desse género foi uma desilusão (estou a olhar para ti, Circo dos Sonhos) mas vou certamente ler ainda este ano!

Relativamente à caixa em si (tenho que comentar isto) é linda! Adoro aquela fadinha e a quote que vem nela!!

A FairyLoot é definitivamente perfeita para mim. Livros, tudo livros!! Fantasia e contos-de-fadas! Estou ANSIOSA para a do mês de Agosto. Meus amigos, tem Peter Pan!!!!

1 comentário: