segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Insidious: Chapter 3

Vimos os outros dois e gostamos (dentro dos possíveis), por isso assim que conseguimos, lá decidimos ver o terceiro.

★★☆☆☆
Titulo original: Insidious: Chapter 3
Titulo português: Insidious: Capítulo 3
Género: Drama, Terror Thriller
Sinopse: A prequela antes da assombração à família Lambert que revela como a psíquica Elise Rainier concorda em usar a sua habilidade para contactar os mortos de modo a ajudar uma adolescente apanhada por uma perigosa entidade sobrenatural.

Para quem não sabe sou muito esquisita com filmes de terror e já vi imensos e é dos meus géneros predilectos. Portanto... Não achei nada de especial. História muito fraca e vive à base de jump-scares (que comigo nunca resultam, devo ser psicopata e não sei). O mais interessante nos outros filmes foi a história. Nunca foram algo de espectacular mas até deixava uma pessoa interessada. Neste isso não aconteceu. Em mau português: Foi tudo muito sacado da peida.
Continuo a gostar da Elise e ela é uma velha super badass e quero ser assim como crescer, mas fora isso... Mais nada me agradou. Ok, o pai da miúda tinha piada. 
Este filme ate conseguiu com que tivesse um ataque de riso numa cena de atropelamento. Um grande ataque de riso. Sou horrível.

Acho que deviam ter ignorado a prequela e dedicar-se a uma sequela. Imagino que quisessem mostrar uma aventura da Elise mas opá, não contribuiu para nada. Parece que juntaram as coisas às três pancadas só para terem algum elo de ligação. E no final é a cena mais parva que só lá meteram porque sim. Enfim. Se fizerem um novo, sequela do segundo, aceito ver.

1 comentário:

  1. olha eu vi o Insidious o primeiro capítulo no fim-de-semana e não me puxou muito... não é assim... um verdadeiro filme de terror. Sou um bocadinho picuinhas com os filmes de terror lol

    ResponderEliminar