quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Scream The TV Series

Uma série que descobri por acidente e que decidi ver porque não tinha nada para ver. Não esperava grande coisa dela, afinal era da MTV e (quase) tudo que ela faz é porcaria mas acabou por me impressionar BASTANTE.



Estava à espera de algo que fosse ver para me ocupar mas acabei mesmo por gostar dela e esperar ansiosamente por cada próximo episódio. Foi uma surpresa muito boa. 

Não está nada ligada à história dos filmes, não há cá nada de Sidney mas acho que captou muito bem a essência dos filmes e foi isso que mais me agradou. É completamente adaptado aos tempos de hoje e faz imensa publicidade a séries da moda e aplicativos de telemóvel e consegui identificar-me com isso. Foi do tipo: uau, é mesmo como se fosse verdade, estas cenas existem todas, tããããooo fixe!

A história em si não é fantástica mas deixa uma pessoa empolgada a tentar adivinhar em é o assassino. Não é muito assustadora e morreram menos pessoas do que queria (que foi a única desilusão). As personagens são um pouco estereotipadas mas enfim, nada é perfeito. O que aqui me interessa é que conseguiu manter a minha atenção presa nela e isso é muito bom.

Fiquei triste no último episódio por ser o último mas estava em pulgas para saber se acertei no assassino (e acertei!! passei muitos episódios a desconfiar de um mas depois fez-se luz num pequeno pormenor e entendi!). Felizmente o final deixa-nos numa espécie de mini cliff hanger e diz que vai haver outra temporada, yay!! Mal posso esperar, a sério. Nunca pensei gostar tanto disto que achava que ia ser uma valente treta.


Tive foi pena de usarem uma máscara diferente mas pronto, aguentou-se! Acabei foi por fazer maratona dos filmes a seguir...

1 comentário:

  1. Já basta GoT para morrer toda a gente. Alguém tem de sobreviver no futuro das séries.

    Não estou muito virado para séries... Ainda não encontrei nenhuma que me cative o suficiente para a ver. Alguma sugestão tendo em conta os meus gostos?

    ResponderEliminar