terça-feira, 11 de agosto de 2015

Nova perdição: Aroma a Framboesa

Trabalho para uma marca de cosmética e, apesar de gostar dela, já ando mais que farta dos mesmo cheiros, por isso aventurei-me a experimentar novos e de há uns tempos para cá tenho-me tornado uma fã fiel de produtos com aroma a framboesa e estas são as minhas escolhas até à data:


Assim que decidi mudar os meus produtos de cosmética para o aroma de framboesa estava um bocado à toa sem saber que marca experimentar. A primeira que me veio à mente foi a Yves Rocher porque me lembrei que eles têm uma vasta gama com aromas das mais diversas frutas e já tinha uma ideia da qualidade uma vez que já utilizei alguns de côco. Decidi então, sem pensar muito, comprar de uma vez só o leite aveludado para o corpo, uma eau de toilette e um lip balm.
Não me arrependi e gostei imenso de todos os produtos. O leite para o corpo tem um cheiro divinal e é de bastante rápida absorção (tal como eu prefiro) e o perfume faz prolongar o aroma a framboesa ao longo do dia. O lip balm também é bom e costumo usa-lo diariamente. 


Estes produtos descobri por acaso pois estavam na montra em saldos! Já há imenso tempo que estava para experimentar produtos da Body Shop e sempre ouvi dizer que cheiravam muito bem. Inicialmente ia apenas levar a body butter mas depois lá acabei por decidir levar o esfoliante. Rendi-me totalmente à body butter, cheira TÃO mas TÃO BEM. Tem um cheiro muito activo e dura imenso tempo e já estou triste por só ter conseguido comprar este uma vez que é um produto descontinuado. Uso pouquinho para durar muito tempo para realçar ainda mais o aroma a framboesa no corpo. Já o esfoliante não tem um cheiro tão agradável... Felizmente só tenho que levar com ele durante a esfolianção e depois acabou. No entanto, gostei imenso da textura, parece que estamos a esfregar geleia no corpo em vez de uma colecção de químicos e grãos como esfoliantes de outras marcas.


Foi este o creme de mãos que me fez decidir optar por produtos com aroma a framboesa! Inicialmente comprei um para oferecer a uma amiga mas assim que o cheirei e experimentei fiquei convertida. ADORO este produto, é sem dúvidas o meu preferido! Tem um cheiro tão forte mas tão bom... E melhor que tudo, é meio gel, por isso as mãos absorvem o produto num instante! Para mim isso é genial porque sou uma pessoa muito comichosa com sentir as mãos sujas, estou sempre a lava-las e é raro gostar de um creme, porque detesto sentir a camada de creme nas mãos, acabando sempre ou esfrega-las em qualquer lado para a tirar. Com este creme não acontece nada disso, adoro, adoro, adoro. Comprei logo mais um monte deles de reserva pois estavam imensamente baratos na Douglas e fiquei com impressão que se queriam livrar deles, por isso receio que não os volte a encontrar... :(


Esta máscara facial foi mais por curiosidade do que outra coisa. Já que andava numa de experimentar produtos de framboesa e sempre tive alguma vontade de ver se as máscaras da H&M eram boas, acabei por comprar esta que estava a menos de 1€ nos saldos. Admito que tinha medo que estivesse fora de validade mas tal não se verificou. Tem um cheiro agradável, tem imenso produto e seca como argila. No entanto não achei o resultado nada de especial, mal notei diferença por isso não devo de voltar a comprar mais máscaras desta marca.

Agora o próximo passo será comprar um gel de banho também de framboesa e acho que vou apostar novamente na Yves Rocher. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário