terça-feira, 16 de junho de 2015

[Séries] Grimm - Season 4

Chegou a vez da minha segunda série preferida, vá...

Grimm, que quando começou a sair via mais por que sim, a cada episódio que passa se torna melhor e ao fim de quatro temporadas, já é um feito algo que especial.

★★★★★


Esta temporada começa por foca-se no facto de Nick ter perdido os seus poderes de Grimm depois de Adalind os ter tirando dormindo com ele na forma de Juliet. 
É uma altura difícil para a personagem principal, tentar aceitar que se tornou uma pessoa normal, o que a sua companheira começava a querer muito. Por sorte, tem à sua guarda outra jovem Grimm que o vai ajudando mas por fim, para salvar Monroe, o Nick a Juliet decidem resolver a questão e Nick volta a ter os seus poderes de Grimm.

Depois disso é que começa tudo a tornar-se interessante. BAM, o efeito secundário de lhe restaurar os poderes faz com que a Juliet se transforme em hexenbiest e ela não fica nada feliz e esconde isso durante muito tempo. E mais...!

Essa plot line foi a minha preferida, foi algo totalmente novo e surpreendente ver uma das personagens mais queridas a passar-se da cabeça e a aliar-se aos maus. A Juliet ao longo de todas as temporadas tem sempre aceitado tudo de mal que vem com ser a companheira de Nick até que não aguenta mais e explode. Ela transformou-se numa pessoa totalmente diferente e a série tomou um rumo surpreendente e delicioso. Juro que os dois últimos episódios me deixaram chocada de tão bons que foram. O final foi amargo mas soube tão bem e deixou-me com uma curiosidade e ansiedade enorme para a próxima temporada! Se Grimm andava a roçar o negro, agora vai-se tornar definitivamente mais negro e pesado e quero tanto saber como isso vai acontecer. Os acontecimentos desta temporada vão mudar para sempre o rumo da história e de todas as outras personagens. 



Há outras coisas a acontecerem, claro, a Trubel é um máximo, o Renard voltou à vida todo lixado, a Adalind e é uma pessoa com uma evolução maravilhosa que vai de cabra má a ser capaz de sacrificar tudo pelos filhos, o Wu finalmente está no Grimm side e o Monroe e a Rosalee continuam adoráveis. Se houve algo que me desiludiu nesta temporada foi a reacção de Nick ao acontecimento da linha principal da história, mas se ele tivesse reagido bem não devíamos ter uma temporada tão boa como esta. :D

Que venha a quinta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário