quinta-feira, 5 de março de 2015

Chapter I - The Beginning



Nova vida, novo blog.

Blogs para mim não são uma novidade. Desde muito nova que tenho blogs. Houve anos que os usei mais e outros que os usei menos, mas sempre estiveram presentes na minha vida. Já tive de vários temas: Pessoais, reviews, fanfictions, sobre determinado tema, etc...  Gosto de falar de vários assuntos, os blogs para mim tornaram-se um local para desabafar, para mandar para fora os pensamentos que me vêm na mente. Às vezes pode ser a minha vida, outras pode ser sobre o livro que acabei de ler. A minha vida nos últimos meses deu uma volta de 90º. Está muito diferente do que era. Felizmente, penso que mudou para melhor. Sinto-me mais em paz comigo própria e empenhada a trabalhar em novos projectos, sendo este blog um deles. Não tenho um motivo especial para o ter criado, simplesmente apeteceu-me largar o meu blog antigo, já que comecei uma vida nova, há-de se tornar tudo novo. Assim sendo, para não divagar mais, podem esperar os mais variados assuntos neste canto. Este blog não vai ser nem de moda, nem de maquilhagem, nem pessoal, vai ser um blog de tudo e de nada, do que me dar na real gana. Sempre achei ecletismo algo positivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário